domingo, 31 de maio de 2009

Mexe com quem ta quieto!

Me amarro sempre que tem esses espertalhões que falam merda do governo sem ter nenhuma base teórica ou prova, só fala o que houve dos outros! Fica defecando pela boca! Foi zoar Luizinho se fudeu! O post é engraçado, falando de Lula no AA, mas porra.... O guri melhorou muito a piada!



PS: Eu não aguento, sei que é feio fazer isso, mas vou postar o perfil do lazarento! Ta ai Dj HAN Ahhhh tem que zuar mesmo, tem nem pentelho no saco quer falar de política! Pior ainda, do portugues dos politicos! Vi essa pérola no www.luideeotempo.com

PS2: Eu não poderia perder a oportunidade de aparecer no print né! (sempre quis fazer isso)


PS3: Faltou o S no amigos, mas isso é erro de digitação

7 comentários:

Mara disse...

AHAHAHAHAH
MANDOU MUITO BEM MEU QUERIDO!
Dexa o nosso presidente trabalhar em Paz.
Todos são criticados, mas desse aí, posso dizer que é um ótimo comunicólogo para o nosso país, bom, quem sou eu para falar isso. O Obama já falou tudo.. disse que ele é um dos caras mais influentes do mundo.

Rosangela A. Santos disse...

Ai .. ai... é né fazer oq.. nem tenho oq comentar... rs

Ah... um beijo pra minha mãe .. pro meu pai e pra minha irmã.. srsrs

Abç.

Uriel Gonçalves disse...

gente sem um pingo de noção :P
asuhasuhauhsauhsuh


tem que meter a cara deles na net e zuar mesmo :D


\o/

Anônimo disse...

Boa mlk!!! Gostei de ver...quer falar mal do Presidente, mas não tem nem moral pra fazer isso.

Abraços e parabéns pelo Blog.

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

**Carlitos** disse...

como dizia o cancioneiro... "é muita estrela pra pouca constelação..."

Anônimo disse...

aushaushuaas, eu tbm semrpe quis aparecer falando "Mãe to no Print"


aushaueoashaohui


Ainda vou realizar meu sonho =D

Valeu pela Visita ^^,

PatoCursos.blogspot

Tall disse...

Opa, dei uma passada aqui pelo blog e gostei. voltarei mais vezes.

Detalhe que, além do erro que vcs ja mencionaram, o cara ainda escreve FAZEM em vez de FAZ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...