domingo, 10 de maio de 2009

Google realmente sabe de tudo!

Já ouvi falar que Google é Deus(repare que as inicias dos dois é maiúscula), que se seu nome não estiver no Google você não existe. É foda, uma maquina que se considera mais inteligente que a gente(quando você digita algo errado na pesquisa, o Google te pergunta, com aquele ar de arrogância, "-você não quis dizer..."), que praticamente toma conta de nossa vida social virtual, agora tá controlando nossa vida profissional! Fui entrar no Orkut, no trampo e olha só a mensagem que o Google me manda!


Juro pela vida dos meus leitores que isso não é montagem. Sério!

PS: detesto essas porras dessas mensagens engraçadinhas do Google!

3 comentários:

Nós disse...

Curti seu blog!

E como você mesmo disse a arrogância no..."você quis dizer" já é extremamente irritante, se ele me deixa uma dessa então não sei nem o que eu faço! rsrs

Beijos

Talyta disse...

Ah! O orkut esta repleto dessas frasesinhas!!!!
Nos, os Leitores, acreditamos em vc!!!

Rubens disse...

O Google a cada dia que passa me surpreende mais, é cada uma que acontece.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...