segunda-feira, 1 de junho de 2009

Preconceito do Google!

Sabia que o Google é Deus, sabe de tudo! E se você não esta no Google você não é ninguém, não existe, loser! Fico abestado com um ser superior como este, tem sentimento humanos como a homofobia! hauhauhauha estava eu, em minha busca futebolistica semanal, e me deparo com essa coisa. Não podia deixar a galera sem saber disso!











PS: Alguem muito foda na google detesta o São Paulo FC! Que coisa feia com as mocinhas. Até o São Caetano aparece na busca. lol

6 comentários:

Paulo Sidney disse...

Os robots de busca da Google não devem gostar muito do São Paulo.
Abs e sucesso com o blog.

Unknown disse...

kkkkkk

XD

são paulo is dead \o\

JuANiTo disse...

Engraçadão, me acabei de rir aqui!
¬¬
Não há como ignorar o maior vencendor Brasileiro!
eahheaeeuae
Abraço

Jaime Guimarães disse...

Eu não sei porque, mas quando coloco "bambi" no Google aparece relacionado com o São PauloFC.

Que estranho...:)

flaviasix disse...

TONTO!!!!

Rosangela A. Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.. vou falar isso para os meus amigos São Paulinos .. kkkkkkkk

Abç.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...