segunda-feira, 18 de maio de 2009

Testezinho de segunda!

Duvido que alguém consiga fazer este teste filho da puta! Eu não tenho essa capacidade. Posso até apostar meu cú minha cara a tapa!

É o seguinte, qualquer pessoa que tentar exercitar os hemisférios esquerdo e direito do cérebro ao mesmo tempo experimentará, inicialmente, um estado latente de irritação, ou seja, vai ficar doido pra matar o dono do blog.

Mas vamos lá... É muito simples o teste! (Eu pensei a mesmíssima coisa e me fudi!)

Tente desenhar no ar um circulo no sentido horário com a mão e ao mesmo tempo gire qualquer dos pés no sentido anti-horário.


Conseguiu? Não? Nem eu!


PS: só um esclarecimento sobre a palavra cu, alguns dizem que sua grafia correta é sem o acento. Mas ta, onde fica o cu? Na bunda, correto? E pra que a bunda serve? Assentar, correto? Esquece, ridícula a piada, esse trocadilho de assentar com acentuar não ficou legal!

3 comentários:

Mara disse...

este teste é realmente irritante!
sobre o acento na palavra: se vc quer colocar o acento lá, se acha que é pra assentar, é totalmente ao seu critério...rs

Anônimo disse...

no ar eu até consegui, mas o teste fica mais dificil por exemplo se tu tentar desenhar em cima duma mesa o circulo e mecher o pé
sahushuahuah
eu ja conhecia, é dificil mesmo

quanto ao cu, ele é seu, e faça o que quiser

Rúbia disse...

Vc já foi mais criativo..... e esse teste é veioo heim meu filho..... mas mesmo assim... Parabens pelo blog.... vc sabe q nao sou mto a favor de algumas coisas... mas msm assim te apoio ;)
BjOks... BINHA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...