quarta-feira, 13 de maio de 2009

Luiz Carlos Prates, bela escovada na politica!

Rapá, nem vou comentar muito! Assista que você vai ficar "de cara". Sei que a farra das passagens já tá batido, mas esse cara merece ser visto! Daqui a pouco eles censuram esse vídeo. Esse aí é "sangue nos zói!"

PS: Agora sério mesmo, esse cara merece uma medalha, ele falou o que muita gente queria gritar e não teve oportunidade! Quem ver isto e não comentar tá "peidando na farofa", mostre sua indignação! Ao menos aqui, porque uma hora alguém vai ler essa merda, e por favor, nem precisa postar o link do meu blog, mas passe essa mensagem pra frente, eu fiz minha parte! e você?


10 comentários:

Pris Machado disse...

Pensei que ele fosse enfartar. o.O

Luis Sapir disse...

Maravilhosa indignação dele!

Eu compartilho ela!

Gostei tanto desse vídeo que estou colocando no meu orkut!

Ele está coberto de razão!

Tainã disse...

cara,sinto lhes dizer q esse pensamento é utópico.Eu rezo e torço para q em breve todas as formas de manipulação sejam derrotadas pelo POVO,pois esse é o objetivo da revolução intelectual q enfrentamos.Vc sabia q a Índia tem mais crianças superdotadas q a "população infantil" dos estados unidos?Não estou apto a acreditar em coincidências.Mas acho q,por enquanto,esperar q os cordeiros ataquem o lobo sozinhos é pedir demais,os seus chifres nem cresceram ainda.

Anônimo disse...

mto legal seu blog e inteligente
parabens

Aflaudisio Dantas disse...

rapaz esse kra falou tudo e muito e mais
porém não é apenas um discurso inflamado e indignado que vai resolver mas valeu o prtesto
se puder
http://aflaudisiodantas.blogspot.com/

Rogerio Lima disse...

Tambem acredito em sua ideologia!!! Vou adicionar ao meu Orkut!!! Muito bom

JuANiTo disse...

Indignação!
Todo brasileiro lesado, deveria agir desse modo!
Como povo, temos muito o que evoluir!
Toda forma de Protesto é válida!

Libélula disse...

Pois é...infelizmente somos acomodados e já não nos importamos muito com esse tipo de coisa... tavlez nos preocupamos mais com "o que vai passar amanha na novela das 8".
Sinceramente...O Estado, não só o Brasil, como também outros, já estão todos corrompidos. Principalmente pelo crime organizado...A ideia de um "mundo melhor" é totalmente ridícula, ainda mais quando vivemos numa sociedade como esta. Não adianta se indignar com certos politicos...além do mais, quem foi que colocou eles lá?

Rosangela A. Santos disse...

Eu já vi esse video e .. sem palavras pra ele .. falou tudo e mais um pouco .. então vamos abrir os olhos!!!!

Abç.

Anônimo disse...

n eh que n ligamos pra essas coisa eu acho que ficamos indignados mas n fazemos nada pra mudar
se o povo brasileiro tivesse mais atitude alem de reclamar nosso pais seria muito diferente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...