terça-feira, 19 de maio de 2009

Campanha contra a exploração do trabalho infantil!

Chega de ver nossas criancinhas forçadas a trabalhar, inclusive aos domingos, sofrendo humilhações e agressões! Até quando vamos aceitar que crianças sejam maltratadas ao vivo, apenas para nosso deleite!



PS: Mas que é engraçado pra caralho ver a Maisa chorando isso é! Ô maldade....

PS2: falando sério agora, pense bem! Trabalho infantil é trabalho infantil não importa o que a criança é obrigada a fazer! Ai vem neguim dizer que: - "Ahh mas a Maisa faz um programa artístico, é cultura, só faz bem a ela!" Ta é cultura, a Simoni fazia o mesmo, e depois de grande tinha mania de dar pra presidiário!

5 comentários:

Lívia Lunardi disse...

Acho horrível o trabalho infantil...
Mas não concordo muito com isso da maisa... rs acho meio ilário na verdade... rsrs

www.caminhandoentrepanos.blogspot.com

Anônimo disse...

Cara, concordo com vc em tudo.
Ver esta chatinha chorando é um barato, mas realmente, é trabalho infantil.
Bacana seu post.
Aí meu, por favor, volta lá no meu blog e explica pra mim e para os meus leitores o que seria uma surra de gato?
abraço
www.sofismo.wordpress.com

Anônimo disse...

AUASHSAU
Primeiro eu ri, mas pensando bem, tu tem toda a razão sobre a maisa sausahsausa...Sobre trabalho infantil é uma das coisas mais tristes e frustrantes e que mais acontecem nesse noossso Brasil!
Belo post...
Si der acessa:
http://aceiteourecuse.blogspot.com/

RJ disse...

gostei do ps... a Maisa chorando foi hilario d+ velho!!

abraços

Tute Braga disse...

Eu li que o Ministério Público entrou, ou está entrando com uma ação contra o Silvio Santos pelo que ele fez com a Maisa!
Eu não gosto muito dela, a acho meio chatinha, mas fazer o que ele fez com ela é sacanagem!
Enfim...

Parabéns pela iniciativa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...