quarta-feira, 20 de maio de 2009

MP-SP estuda medidas para tirar Maísa do ar

Tolerância Zero denunciou, e o MP ouviu. (Rapá meu blog ta mais visto do que eu imaginava!) Coincidências à parte, quando fiz essa montagem eu nem sabia disso. Mas aproveitando o ensejo, vamos alavancar essa campanha, para que nossas criancinhas possam sorrir novamente!


Ta ai o link da Noticia



PS: Pra quem não viu, a minha campanha está no post abaixo!

PS2: Não vejo diferença de trabalho infantil, a apresentadora infantil que é humilhada na frente da TV e a criancinha que tem que vender bala no sinal são exploradas da mesmo forma. Mas talvez a pior das diferenças, a que torna os pais dessa apresentadora infantil ainda piores, é o simples fato de que, geralmente, as crianças que ficam nos sinais, trabalham para por comida dentro de casa já que seus pais não tem condições, ou na pior das hipóteses são viciados ou alcoólatras(o que nem sempre é verdade). Diferente dos pais da Maisa, que provavelmente tem uma condição legal e colocam a filhinha pra ralar só para engrossar a renda familiar, e que engrossada! Enquanto neguim se mata de estudar pra ganhar menos de mil reais, uma criança que só fala asneira ganha 20 mil reais para alienar divertir as pessoas! Prioridades de bosta.


PS3: Só um esclarecimento a meus leitores mais radicais. Não tenho nada contra a Maisa acho até engraçado as cagadas dela. Só tem um problema, se é pra falar de exploração infantil, tem que tratar todos da mesmo forma, tanto a famosinha da TV quanto o pobrinho que carrega saco de carvão pra ganhar 50 centavos por dia!


Mais uma contribuição de meu brother mano Davi, o que seria de meu blog sem ele?

4 comentários:

Mauro disse...

pelo que li, não vi nada de humilhante nisso. quem nunca fez uma brincadeira dessas? quem não lembra de ter chorado ao ver um pierrot?

ah, bando de fdp's

www.skiba.com.br

Glaucio disse...

kkkk

Estou lembrando de um video que vi no qual o Silvio Santos coloca ela dentro da mala e sai arrastando. XD

Essa Maisa já deu o que tinha de dar, tava demorando acontecer isso.

Ah... Muito boa a sua campanha. hehehe

FAGGH® disse...

a menina monstro ahuahuuha


www.celebritypoke.blogspot.com

Dual disse...

axo qe kem fez isso é um babaca..

essa porra dessa guria só faz cagada e agora vem dar de vitima?

tomar no cu..pior qe ela só kem defente ela..

agora o top five do cqc fika sem graça..pqp

totalmente idiota essa proposta!

ridiculoo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...