segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vicio



Se vc quer um passaro desses...vc tem..

Ai se eu te pego, na mentira.....

Depois de um bom tempo sem postar..to d evolta..férias da facul e pá...mas to mais aqui memso pq to puto com esse maledeto do Michel Teló que falouq ue ele quem inventou a versao de "ai se eu te pego" super hit da cantora Sharon, que se apresenta no Axé Moi em Porto Seguro... Esta é a versaõ original da musica.. Ela tb fez a dança do quadrado


Se vc ver no Youtube este video, vai mostrar que ele tem 2 anos já...Pois bem outras bandas mudaram o ritmo desta musica para arrocha e ficou assim...



Agora ouça a versão do Michel, que ele falou que inventou... E repare se não é a mesma musica...


Powrra to de saco cheio d eneguiom babar ovo desse cara..o cara apenas copiou e fala que fez a musica... Ouço o pessoal cantando essa musica achandopq ue é desse fdp..e os verdadeiros craidores nao ganham porra nenhuma...só pq ele colocou uma sanfoninha fez uma musica niva?

domingo, 4 de setembro de 2011

Zoofilia!

É crime...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

henson's russos


Pra quem acha que já ouviu de tudo...



PS: Até que goste desta mierda...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cocô teimoso..


PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQP



PS: já se o que tocar no churras do find..

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sexta feira é dia de festa

Festa duro.........



PS: Deve ser nóia.....

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Diferenças entre homens e mulheres

Primeiro os homens...



Agora as mulé.... quase a mesma coisa né...




PS: Contra fatos não hão argumentos....

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Mascarado Polêmico - Kit gay

To fazendo a minha parte... to divulgando



PS: Aleluia alguem falando algo sensato.. Orgulho gay é o caralho..vanos ao orgulho hetero...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Israel x Palestina

Bela partida...



PS: Daqui a pouco a Globo contrata o Adnet e estraga o cara!

Dança do vuco vuco

Brasileiro é fogo... num pode ver um sucesso que já copia... Mais uma pérola da musica nacional..por isso amo meu país... Que melodia, que ritmo, que coreografiaaaaaaa... Da pra ver que é uma dança bem democrática... ASSISTA O VIDEO TODO QUE VALE A PENA



PS: Retiro o que disse antes..só no Brasil tem putaria mesmo...

Hoje é segunda...

Vamos aos flagras do fds



PS: e depois o Brasil que tem putaria...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Facebook causando traumas

Caralho ninguem me cutuca.......



PS: Forever alone.........

Trolhando o google tradutor

Cole isso no Tradutor do Google, coloque do INGLÊS PARA O JAPONÊS - Sim, do INGLÊS PARA O JAPONÊS - e depois clique em OUVIR.

じぎじんじぎじんじぎじんソフォダ。ナカマチェスクラシュ。ナサラオヌクァートゥヌベクオヌカフ..エウエウソスィニスツル。メリョキセウマリドゥ。イスクラシュセワミグ。ヌェスクロソウンペリグ。アヴァサラドー

PS:É muito tempo pra vagabundar né...

Livrai-me

de todo mal...



PS: Amém

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Problemas com twitter

Realmente é foda configurar ele...



PS: Me persiga no twister!

domingo, 24 de julho de 2011

Melô da mobilete

Ta meio ultrapassado mas... é sempre foda ver a musica nacional tão bem representada



PS: a onda agora é Shinerey

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prova de Amor

Nunca fizeram isso por mim...




PS: =/

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Elas são foda

Até que as mulé cantam bem..



PS: falar o que né

terça-feira, 19 de julho de 2011

Amigo não é aquele que separa a briga

Mas aquele que chega dando uma voadora!



PS: Eu nunca briguei... pqp!

sábado, 16 de julho de 2011

Old porem gold..



PS: haua eu ja fiz isso quando tinha uns 10 anos..

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Melhor show do mundo!

Eu quero.... *_*



PS: Na verdade seria melhor público... mas fica estranho..a que se foda o blog é meu eu faço o que quiser... morrão!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tipo assim

palavras são para os fracos...



PS: que se foda a nova regra gramatical...

Tipo assim

palavras são para os fracos...



PS: que se foda a nova regra gramatical...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Origem do UFC

vale tudo na comunidade é o que há... sso é que respeito e discplina... Tecnca pra que?



PS: Deve ser massa fazer isso com nóia..

Remedim totoso

Da série cacetinho de agulha...



PS: Huahua a vaca cuspiu an cara do mulee..huahauhauahuah

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O que você acha sobre empinar pipa?





PS: as veis é melhor mesmo! ou não... aaa nem é...

domingo, 10 de julho de 2011

Coragem é ousadia é tudo...

Saber como enfrentar seu inimigo é fundamental...




PS: É fofinho... Mas gato é uma merda!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Musquinha de ninar...

Quem me dera ter um vó assim... eu seria mais esperto!



PS: daaaaanada..

sábado, 2 de julho de 2011

DEBATE SOBRE TROCA DE SEXO

É sério o baguio....Vale bucetinha é foda...




PS: Vai tomar no cu tranquilo...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saber morrer é uma arte...




PS: Ce matou a formiguinha? Resp: Mati!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

RIARIARIARIRAI

Riariarirairairia



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pathy que te pariu

Num gosto muito do galofrito não..mas essa parada ta massa!



eu ri!

Conhece o Daggering?

Fds ae..se pá vaq ue rola.. então vai treinando ae...


how to dance reggae: new style called "DAGGERING" from Skerrit Bwoy on Vimeo.




Aaaa vídeo aula pra você detonar na pista....




PS: è um ritmo Jamaicano..querm disse que lá só rola reggae!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Melhor maneira de sair da sala de aula

E ainda ser aplaudido...




PS: pq eu nunca pense nisso!

Gato troll


É uma conspiração..


PS: Odeio gatos, todos são trolhadores........... por isso que gosto de cães..

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um bebado mais lucido do que muitos!




PS: Nem falo nada.... Quera fcar bebado assim!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Conviva com isso...

PS: Você nunca terá essa sensação



PS: Nem eu... Mas eu aguento conviver... mentira!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Gordim só se fode

huahuahau já fiz sso quando lutava taewondo

PS: Na verdade fizeram comigo.. =/
huahuahau já fiz sso quando lutava taewondo

PS: Na verdade fizeram comigo.. =/

1 x 0 pra maquina

Depois falam que é perseguição....




PS: tem nem graça mais piada de loira... mulaaaaaaaaaaaaaa

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O rico e o pobre no puteiro.

O rico pediu uma garrafa de champagne francês Don Perignon e também,
a mulher mais gostosa e cara daquele puteiro.

Arrancou as roupas da moça e com ela em pé, derramou champagne no
reguinho formado pelos seios dela e tomou todo o líquido lá embaixo, na
xereca da mesma e fez uma saudação dizendo:

- O dinheiro é justamente para me dar esse tipo de prazer !!!

O pobre viu aquilo e pediu uma dose de Caninha Tatuzinho e em
seguida, pediu a mulher mais barata e logicamente a mais feia.

Tirou a roupa da moça, virou-a de costas e derramou a cachaça nas
costas da mesma e com a boca no roscofe dela, tomou toda a pinga que
escorria e saudou dizendo:

- Pobre tem que tomar é no cú mesmo !!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agora reclama da sua vida fdp..



Que mane aquela inglesa gorda o caralho esse japa é mais foda!


PS: Os japas são mais fodas em tudo, até em se fuder! Ele é Koreano mas é a mesma coisa

é FreeStyle..

ae manolo se liga no baguio!



PS: acho que é old, mas é muito gold!

Eu vou de Shineray

da pra dividir no cartão mesmo....



PS: A mulherada fica doida..

Eu vou de Shineray

da pra dividir no cartão mesmo....



PS: A mulherada fica doida..

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Outdoor 3D

Caraaaaaaaaaalhoooo.. Simplesmente a coisa mais foda que ja vi..



PS: Sério to sem palavras...

terça-feira, 7 de junho de 2011

A banda mas linda da cidade

Ooo porra é a manifestação mais linda da cidade....



PS: Realmente ta foda a passagem aqui no ES, parece ate SP... A puliça botou pra fuder bonto aqui!

Bonus


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maquina opressora em acao

Bem, e assim que o oragao de protecao do povo age nos protegendo!




PS: So serve para oprimir e nos roubar... Aaa eu to sem acentuacao nesse pc!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tornado no ES

ES e um estado de primeiro mundo mesmo..tem ate tornado!




PS: pqpqpqpqpqpqpqpqpq... To me cagando de medo agora...pqp! Aa isso foi exatamente aqui em Vila Velha na Barra do Jucu!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Festa da xoxota louca

HUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAA Nao e o que vc esta pensando





PS: A segunda perdeu por 1 dente de diferenca... Essa merda de teclao noa tem cedilha... nem acento.. fuck year!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sangue frio é tudo!

Ficaria numa boa!



PS: Porra nenhuma me cagaria todo! Pombo ninja. Eu detesto pombos, é tudo rato de asa, mas esse aí eu respeito!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

É foda ser bonito!

É assim que eu reajo quando falam isso comigo!




PS: Trágico... Sofro com isso até hoje!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Falou bonito

Alguem precisava falar isso publicamente porque os deputados já sabem disso tudo, mas é bom para eles ouvirem um pouco.






Infelizmente isso não vai adiantar muito, mas ao menos os que tem um pouco de dignidade vão ficar envergonhados.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Bêbado da semana


Huahuaha é tão foda que deve ser fake....."Eu não queria que tu furasse meu braço não"




PS: Não me lembro de ter ficado assim..

segunda-feira, 9 de maio de 2011

WTF - Queda d'agua infinita



Caraalho to tentanto entender essa porra até agora! num pode ser verdade...





PS: Como................

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Que dó da fumiguinha


Num sei se eu rio* ou se eu faço ownnnn... Pô o menino tem consciência ambiental






PS: É rio mesmo? Odeio conjugar verbo.. Morra o velho e o novo Português!

Vi lá no http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

que dóóóóóóó da fumiguinhaaaaa

Chove lá fora e aqui...


.. ta tudo alagado... Aaaa neguim reclama das enchentes em Vila Velha, mó divertido... Quando em sua vida você poderá passear de pedalinho em frente a sua casa?




PS: Parem de reclamar de barriga cheia! Tadinho do Neuxymar! Enviado pelo meu amigo Kassio Kuster!

terça-feira, 26 de abril de 2011

A verdade é dura...

.. e a maconha será liberada! Chuuuuuuuuuuuuupa Globo!



PS: Até que enfim alguem falando a verdade na TV, e o melhor na Globo...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mexe com magrin


Sou contra essa safadeza de covardia se fudeu otário!



PS: Um brother meu falou deste video, mas não imaginava que sairia nas gringa...Ele é foda!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tô com fome... Quero leite....


Caraio esse refrão não sai da minha cabeça... Se fosse antes do carnaval certamente este seria o hit...




PS: Vou ouvir o feriado todo.... To com fome... quero leite...

domingo, 17 de abril de 2011

Baitolagem dos bombados


Pqp, tinha que ser aqui em Vila Velha mesmo... Nada contra o romance dos caras, mas VTNC... Huahua fazendo juz a fama de boiola que os bombados tem!



PS: Queimação dos carai! Viadinho bombadinho safadinho!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ele está de volta

Advinha quem, advinah qeum? Ele mesmo nosso eterno Ednaldo Pereira com mais um single "God is God". Ele agora ta numa faze mais gospel, viu que esse mercado é mais lucrativo! Po Ednaldo ta sucumbindo?




PS: Demorei a perceber que ele tb estava contando em português!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Um dia isso vai acontecer com você



PS: Rá

Não há contradições...




PS: E tem gente que acredita nisso ainda!

Valter das Virgens - Ui Ui Ui Mamãe

Falar o que de um cara que se intitula Valter das Virgens, simplesmente foda! Temnpos que não postava uma pérola do cancioneiro nacional! A musica é irada ma so nome artístico até agora é o melhor que já vi!





PS: Ui UI UI mamão rebola pra mim! O cara ta usando um abadá ou é engano meu?

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pierre Krueger

Eu cagava de medo dele..



PS: Gente feia só se fode! Se for pobre e feio então ta mas fudido ainda!

Polêmica pro final de semana



PS: Realmente mamilos são um caso sério!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Épicas batalhas de Rap da história

Poucas vezes eu vi uma parada tão engraçada e inteligente... Porra é muito foda.. Quem saca um pouco de história vai achar as piadas geniais...





Pra mim essa foi a melhor.... Hitler gritando no inicio é irado!


aaaaa vou explicar..quando Hitler fala entrar no meu banheiro ele se refere as camaras de gas que eram "disfarçadas" de banheiros.


PS: Num vou ficar explicando as piadas não... Mesmo se você não entender porra nenhuma a musica é massa ao menos! aaaaaaa eu vi no http://gafanhotoverde.blogspot.com/ acho que foi ele quem traduziu!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mari Beth

Ta aí o primeiro vídeo dessa danadenha que nos catou R$ 1.300.000,00..




PS: Ajuda eu ae tia... Ce ta milionária já.. Realmente os miseráveis do semi árido nordestino vão ficar muito felizes com suas poesias...Vão fazer um bolo de palma(cacto) para comemorar! Piranha maldita... Devolve meu dinheiro!

terça-feira, 22 de março de 2011

Agora é 3D

PS: Juro que até agora to bolado com essa imagem!

É foda quando acontece...


PS: Porra eu já pensei isso.. To cansado..to roubando de outro site mesmo.. nem coloco link!

entrevista o Casey Heynes


Ta aí seus Bullyadores fdp... Aprendam a nuca fazer uma merda dessas, porque podia ser você sofrendo essa porra... odeio adolescentes fdp... Agora da pra saber o que acontecia com o muleke..



PS: Isso ae gordin quebra esses desgraçados...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Boca sujaaa

Num gostava do pelé não..mas depois de hoje!



PS: hauhauhaua rolei de rir.........

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vagabunda da Maria Bethânia

A polêmica do dia é sobre a notícia do Ministério da Cultura ter autorizado a cantora Maria Bethania a captar R$ 1300000,00 para ela montar um blog. É isso mesmo que você acabou de ler, o ícone da MPB vai “gastar” um milhão e trezentos mil reais para montar um blog sobre poesias. Teve gente que xingou muito no twitter mas teve um cara que foi além:



PS: Porra se for verdade vai tomar no cu sua piranha desgraçada... Copiei o post mesmo, pqp to tiririca da vida! Desgraçada.. Car isso não pode ficar assim.. pqp

Como um nerd pede uma mulher em casamento


Vídeo romântico mais foda, criativo e legal que eu já vi...



PS: Mas eu nunca fria uma porra dessas... Juro que fiquei um pouco emocionado.. pqp to ficando velho..

segunda-feira, 14 de março de 2011

E no retiro gospel...

hauhauhauhuaha boca de saci dos carai... Pode ser zuação..mas ficou foda...



PS: Odeio crente testemunha de jeová!

Ser ou não ser...

... Eis a questão do corno!



PS: Só não tem chifre quem não tem mulé! Como já disse um grande sábio: se o estupro é inevitável, relaxa e goza!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Quando penso já ter visto de tudo


Vem um fdp e me surpreende.. Porra para agora já ultrapassou o cúmulo Sexshop gospel?



PS: O que venderia? Um bíblia com um vibrador embutido? Aquelas bolinhas de enfiar na ximbica em forma de terço? Crucifixo em forma de pênis? Vi lá no umsabadoqualquer.com.br?

quarta-feira, 9 de março de 2011

E não estava bebado

Um dia farei isso, urinar na frente dos guarda Fuck year!Só podia ta doidão mesmo esse carai... Porra tem coisa que só acontece no ES. Duvido você encontrar isso em algum blog por aí, isso só os capixaba sabem fazer!



PS: Se fosse guarda fêmea seria mais legal. Depois neguim ainda me pergunta porque eu amo meu estado... Aqui é o lugar mais foda do mundo! Tem até Mc Donald's. Chupa essa seus paulistas fudidos, vcs só tem os curintianos duentes aqui todo mundo é doido!.

I Just Had Sex (feat. Akon) legendado

Por isso que agradeço todos os dias por não saber inglês... Carai e ainda falam e Akon é o cara...



PS: Muita gente cantou essa musica no esse final de semana! As vezes ser burro é a melhor opção!
Dica de um leitor anônimo!

quarta-feira, 2 de março de 2011

E ai Bonner vamos sai?



hauhauhauhahauhauha... Pra finalizar como dançar esse megasucesso!



PS: Algo me diz que vou ouvir essa porra todo dia o dia todo este final de semana!

Edward flamenguista!



PS: Crepusculo é coisa de viado o negoço é ver o mengão porra! Esses vampirinhos são fogo na brasa

A Sandy que todo mundo queria!



PS: Porra imagine se a Sandy fosse mó putona estilo a Simony? Devassa é muito irada!

Sou foca!


PS: riariariariarirairia sou foca!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mantena e JP - Street Fighter Clip Oficial

Como sei que vai passar na Tv em breve, vou logo me adiantando... os caras são fodas.. a dancinha ja ta decorada..sucessagem no carna!





PS: Num sei se sinto vergonha ou inveja desses caras..pqp!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vai Curintcha

E depois neguim fica macho por que foi eliminado da Libertadores..






PS: Que falta de vergonha na cara depois quer falar dos bambi paulistanos!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Melhorando o mundo


Taí a cena que todo pessoa normal queria ver!



PS: Morre deabo!

Herminone pagando peitinho

Harry Poter que se cuide, aquele viadinho dos inferno!



PS: Essas artistas infantis quando crescem ti falá viu!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Big Bosta Brasil!

PS: Porra galera parem de assistir a essa merda! Tem coisa acontecendo na cara de vocês mas ainda preferem assistir a um bando de puta e viado torrando dinheiro e ficando famoso e milionário por mérito algum!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Revolta feminina

Sempre falei... Mulher nervosa é os bicho!


PS: Ta na hora de alguem tomar uma providencia! Vide egito... Mas ae foi uma lavada bonita hein..pqp.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Expectativa VS Realidade

Como você deseja...


Como é........



PS: É brother... A realidade é dura!

Anderson VS Vitor


PS: Ainda bem que não comprei esta merda... Pqp nem 1 round durou.. Pqp Dalsin maldito! Rodei que nem um puto Vila Velha pra ver esta merda pra que ó my gódi!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vao se foderem!


PS: RIARIARIRAIRIARIAR vão se foderem!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Educação...

É a base de tudo... Clica nessa merda pra você poder ler!



PS: To bom hoje não!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Flagras da Fazenda


OUWED...



PS: Tenho a impressao de que já postei isso! To segurando esse bagulho a tanto tempo que a porra da Fazenda acabou e ninguem me avisou!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11 - André marques dedando a NAt


O gordinho ta sentando o dedo na puta, A Globo desta vez ta apelando demais. Isso é quie a Globo ensina para os seus filhos seus malditos fãs de BBB. Escória da população... BBB é a coisa mais imunda, medíocre, fútil, inútil e deturpadora que a TV já criou! A safadeza começa aos 3'10"!



PS: Quando eu falo que BBB só tem puta ninguem acredita! Isso André defende a classe dos gordinhos tarados! Essa puta só ta se esfregando nele pq o cara tem grana! Puta maldita!

Apenas um detalhe

Quando você ver, rirá litros!




PS: As enfermeiras fazem jus a fama de safadinhas!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ouwnn

Se você não der um sorriso vc é muito runho... Dachshund é tudo d ebom!



PS: Po lembrei da pituxinha a minha cadelinha dachshund

Conselho do dia

Falou pouco mais falou bonito!



PS: Sem mais delongas!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ê Roger...

Porra roger olha a onda!



PS: No jacaré banguela falou que isso no é RJ, mas to achando que é na praia de camburi em vitória no ES.

Quero comer mais nao posso

O final que eu ri mais ainda!



PS: Quem será que vai gravar primeiro, isso vai bombar no carnaval! Ta bom..eu vi isso no @bobagento

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Web Diva tiririca da vida!

E eu pensando que xingava pra caralho, essa tia ae é meio desequilibrada!



PS: Num sei até onde é zuação...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Fuuuuuuu

Baseado em fatos reais de um blogueiro iniciante!



PS: Para vossa informação isso aconteceu hoje.. Pqp raiva dos carai!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu passei......

Vou ter um derramee........ Chame o samu!


PS: Hummmmmmmm baitola!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Exatamente



PS: agora sei quantos adolescentes retardados temos no Brasil, nem precisamos de censo.

Restart.......

Essa merda é tão fudido que nem criatividade eles tem, eu achava que eles estavam copiando o Tiririca.... agora eu vi que o buraco é mais em baixo!



PS: Eu gostava quando RESTART era apertar novamente o botão de START do Super Nintendo

Cumelãão

FAIL......




PS: Safadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenho!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sou foda

Pra começar bem a semana!



PS: O muleque da esquerda é o melhor dançando!

Quando eu falo ninguem acredita...

... que essa porra de BBB só tem viado e prostituta!



mais um video http://www.youtube.com/watch?v=j_p0M8FJH5A&feature=fvst

e o oficial http://www.youtube.com/watch?v=FiPOUsNFpSg

Essa aí fazia show no Dream Cam.. pra quem num sabe é um site de putaria onde a mulher faz stripe online!

PS: pode ouvir que a voz é a mesma! Ta ai o que a Globo coloca todos os dias dentro de sua casa, o seus filhinhos gostam de ver... Essa lixo, escória da mediocridade, chorume da televisão mundial

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Já começou essa desgraça de BBB11

Pronto já chegou quem faltava para fuder bom o Brasil, mais um ano essa merda está de volta, e o pior de tudo... com milhões de seguidores! Nem comento...
Olha essa porra, a viadagem dos carai, um cara que se diz machão dando selinho em traveco! E o baiano lá saindo do armário... Saindo o caralho.. Ele já ta rodando a baiana a anos




PS: Odeio essa merda mais do que odeio pagode!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jeremias já era o negoço é Zé Maria

zé maria é o cara porra! Zé Maria representando o ES no youtube!

Pqp.. tinha que ser meu vizinho mesmo... Esse cara é normal a semana inteira..mas bota um copinho de cachaça na mão da criança vira isso ai ó!



PS: infelizmente não fui eu quem gravei isso.. ja pensei em fazer varias vezes mas nunca tive oportunidade....... Zé Maria rules... Atyé agora ele ja ta com 30.000 vizualizações... ele é foda..
Dica do meu amigo Jefferson Vivaldi savo de bode!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mulheres sao foda!

PS: Porra mulher... pare de ser mercenaria! Mulher bandida e que nem garrafa vazia, sempre acaba na grade (by Trio Cachaçada)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jack Matador

Quem num tem vontade de entrar na porraad quando houve.. jack jakc jakc.. mat.a. mata.. matador... Soltar isso no carnaval e porradeiro an certa!
Mas no clima de começo de ano trago uam versao mais legalzinha...



PS: Light é o caralho..o negoço e porradeiro!



Mandou me chamar é?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ariadna - Nem entrou no BBB ja caiu na net

Quando faklo que essa sporra do BBB é tudo viado e piranha ninguem acredita! ta ai mais uam celebridade brasileira... geisy é fixinha! Essa ai já perdeu o contrato com a Playboy.






Video na integra mas s[o clique se vc fo dimaior ver...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...