terça-feira, 12 de maio de 2009

Se Deus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio!

Rapá achei a solução para os problemas do mundo, é só a galera entrar pra IURD(Igreja Universal do Reino de Deus), porque é dando que se recebe! Pqp e tem gente, iludida, que acredita nessa merda!



Me fez lembrar esta tirinha!



Ps: Este post é em homenagem a minha digníssima, aprendeu a ficar rindo dos pastores da Universal. Pior que é verdade, fico rindo muito mais com a Nação dos 318 do que com Zorra Total! Se bem que Zorra Total é um cu!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu posso estar sendo radical, mas a maioria das igrejas evangelicas não prestam!
Aleluia senhor, quer dizer, um abraço!

Pedro Sombra disse...

"Nação 171", você quis dizer. Porra, véio, essa da mulher que não tinha dinheiro para comprar "as banha", puta merda. Huaehuaeh, mas agora bom mesmo é que ela diz que "O Corolla novo já tá saindo, graças a Deus...", auheuhaeuhea. O bom que o Deus dela dá do nada uma loja de sapato, torneira de ouro... uheauhea... Porra, véio, que mulher analfabeta da porra, essa aí no mínimo ganha a vida dando a buça.

Felipe Attie disse...

Cara, vou pro inferno sorrindo.

Tainã disse...

é foda,eles só chamam os ricos pra falar na TV pra pegar mais troxas,ñ mostram o cara q chega na igreja de bicicleta(e são vários,eu ja estive na universal),e ainda por cime a mulher fala,"hj,minhas torneiras são folheadas a ouro,mas eu comprei ñ pra me engrandecer,mas pra honra e glória do sr jesus".Não é por nada ñ,mas eu preferia muito + fazer,sei la,uma casa pra distribuir comida pros mendigos,do q folhear minhas torneiras a ouro se fosse pra honrar jesus...pqp

Tolerância Zero disse...

realmente é revoltante o egoismo, ninguem pensa em ajudar o próximo, ou ouve oq jesus disse, para nos desligarmos dos bens materiais... fabrica de dinheiro

Equilibrista disse...

É tudo em nome de jesus.
Esse mundo tá um caos mesmo.
E a cabeça das pessoas, pior ainda.

Alcione Torres disse...

Não! Eu falei do LinkTo e não do LinkLog. O LinkLog até agora está indo muito bem!

Anônimo disse...

o negócio,é sair mentindo em nome de jesus, aleluia irmão, que os trocha,falou q é em nome de jesus acreditam! estou precisando de uma ferrari, não é pra mim é pra colar um adesivo de" jesus "pa enaltecer seu nome kkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...