terça-feira, 26 de maio de 2009

Robertinho do Recife - Babydoll de nylon

Continuando minha saga na busca de grandes artistas nacionais, me lembrei de mais uma grande obra de arte musical. Foi muito difícil de encontrar essa merda, pra mim esse fdp falava "baby don't naiol", pior que eu tinha certeza que naiol não existe, então meu filho imagine a porra da luta até descobrir que baby don't naiol era, na verdade, babydoll de nylon. ¬¬




PS: Devido a porra do meu trabalho, espero que vocês ao menos gostem dessa merda, se não vão tudo pra pqp! _|_

6 comentários:

Rogerio Lima disse...

Desculpe a minha sinceridade, mas odiei a musica!!! Não gosto desse estilo!!! Pelo nome acredito que seja daqui de Pernambuco e nunca ouvi falar nesse troço!!! rsrsrsrs

Abraços

Groo disse...

Rapaz, eu já ouvi falar de Robertinho do Recife, não me lembro onde...mas é meio famoso nesse meio brega.

Eu acho esses caras engraçados...rsss


abs!

Anônimo disse...

Brega e elogio,fala sério!

http://superblogueiros.blogspot.com/


blog para divulgar o seu blog gratuitamente



http://superblogueiros.blogspot.com/

┼ Røgériø Lima ┼ disse...

Que musica down, repetitiva e sem criatividade!!! Estou escrevendo e rindo dessa coisa torta!!! KKKKKKKKKKK

J. C. David disse...

Rogerio Lima, vc é de Pernambuco ??
o cara é bem conhecido, e muito bom.

a música é uma merda, concordo !!
mas qual grande cantor, nunca fez suas músicas merdas..

Robertinho é um baita produtor (cantor mais ou menos)...trabalha com Fagner, Zé ramalho, Geraldo Azevedo..etc..já trabalhou até com Xuxa (como eu disse, ele já fez suas merdas)..

mas vamos conhecer mais, para criticar não é.

Anônimo disse...

Então... é super fácil colocar a imagem como ícone, sem contar que lá no site tem inúmeros modelos prontos... é só procurar por lá que vc acha uns lindos, dá pra criar com as iniciais do seu site tbm, rapidexxxx.

Abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...