sábado, 2 de maio de 2009

Um pouco sobre história e politica no Brasil!

Hoje vim falar em caráter excepcional, a uns dias atrás recebi um e-mail falando mal sobre a Dilma Russef, de que ela não serviria como presidente, blá blá blá... Fiquei realmente puto com essa merda, dei um esporro na pessoa que me mandou a famigerada mensagem. Pois bem estava esperando a oportunidade de postar sobre o assunto. Chega a ser digno de pena uma pessoa que só se baseia pelas notícias da Globo, e não procuram estudar um mínimo de história. Ela cometeu este monte de crimes? Provavelmente sim! Mas o que a levou a fazer isso como tantos outros brasileiros, é o que essa cambada de ignorantes e oportunistas não sabem e não querem falar. Enquanto muitos estavam com o rabinho entre as pernas sobrevivendo durante a Ditadura Militar, alguns brasileiros de verdade se organizavam para tentar derrotar a opressora da sociedade, e para arrecadar verbas para derrubarem a ditadura, eram obrigados a cometer crimes políticos, geralmente eram assaltos a bancos, e quando algum de seus companheiros eram presos e torturados eles sequestravam políticos para trocarem por presos. Mas porque eles não procuravam patrocínio? Tá bom você acha mesmo que algum empresário ia ser contra a ditadura? Então meus queridos leitores (se você esta lendo até aqui muito obrigado), estes são os verdadeiros heróis brasileiros, muitos deles deram suas vidas pela causa. Se você já achava que os políticos são uma cambada de safados, agora você vai ter certeza.A maioria desses políticos antigos que são os bambambans hoje em dia, são os traidores do movimento, que entregavam os próprios companheiros para conseguirem um cargo , estes sim são os verdadeiros corruptos,deixavam pessoas que estavam ao seu lado morrer só por dinheiro. Não estou falando que os sobreviventes a ditadura se tornaram políticos são 100% honestos, mas pelo menos tentaram fazer algo realmente bom para o Brasil, então por favor nunca mais me encaminhe um e-mail deste e a partir de hoje.Pare de falar merda sobre aquilo que você não sabe. GRACIAS!



4 comentários:

Tainã disse...

o dirceu tbm fazia o caralho a 4 pra livrar o brasil da ditadura e hj nem pode mais se eleger até 20??(ou seja,2000 e até q minha bisneta perca o cabaço)por causa das maracutaias q ele fez
parece q o estado de servidão e repressão aflora o q o ser humano tem de melhor...viu o q os espartanos fizeram quando se viram encurralados?hasuhashahuashu

Tuliio Mustännen disse...

Surreal...
Gostei do blog
É de se pensar profundamente...

Inez disse...

Olhe amigo eu vivi a época da ditdura militar, portanto, pra mim Dilma, Zé Dirceu e outros não servem nem pra presidente de lavanderia de time de futebol da terceira divisão.
D~e um pulinho no mu blog coloquei lá Ciências Contábeis atendendo ao seu pedido.

ॐ Paula de Gaia ॐ disse...

Oi amigo Kainoa, olha eu aqui de novo...
Recebi esse email também, só que da minha sobrinha, fiquei puta com ela, mandei resposta com clips do you tube com a farsa que é imposta 24 horas por dia por aquela emissora que guia a cabeça de tantos bestas desde a época da ditadura, a grana que o Roberto Marinho ganhava para apoiar o governo da época para pintar todo mundo de subversivo... Falar que eles eram comunistas era fácil, mas fazer o que fizeram, desculpe-me...
Se temos algum tipo de liberdade hoje devemos a eles, e achar que "aquela época que era boa" é coisa de mulambo que gostava de rotininha sem vergonha de não dar opinião em nada... De levar uma vidinha medíocre curtindo a Jovem Guarda... Dá licença, para quem tem pelo menos 2 neurônios e olha além do próprio umbigo é de matar esses emails sobre pseudo entendidos em política... O pior é que tem gente que viveu naquela época com cabecinha de confetti...
Bjs amigo.
Te adoro como sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...