sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Xuxa a rainha dos baixinhos!

Me fala quem nunca teve a curiosidade de ver Estranho amor? Rapá... Ao menos eu sempre fui doido pra ver essa pérola cinematográfica pakitoeróticointanfojuvenil! Ta aí a grande rainha dos anos 90, que todo mundo babava ovo! Num esforço colossal achei esse bendito vídeo que é guardado a sete chaves! Bem como isso está disponível na net não é nenhum crime! Ao menos matei minha curiosidade! Né que ela se mostra uma atriz esplendorosa!



PS: Ta aí o link pra quem quiser fazer o download! Não fui eu quem postei só estou repassando a informação!

PS2: Eu sempre detestei a Xuxa, principalmente quando ela mandava as criancnhas comerem frutas sucos e iogurte no café da manhã! Harã.... sim, um monte de criança que num tinha nem o que comer assistindo a essa "sena"(by Sasha)gastronômica se alegravam bastante com a vida que tinham! Os mulequinhos nunca viram um kiwi na vida e a lazarenta falado pra papar tudinho, só se for toda a farinha com café pra enganar a fome Por isso sempre gostei do Michael Jackson!


PS3: Vamos ver oq nosso amigo Gil Brother tem a falar sobre o assunto!

2 comentários:

Priscila disse...

Com certeza ela não contava com evolução dos meios de comunicação... Sem palavras!!!

kbritovb disse...

filme eu ja vi
nada demais polemico por causa da Xuxa so mas nada ve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...