terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mascote Olimpiadas Rio 2016!

Aeeee Olimpíadas no Brasil uhuuuuu.. Acho uma ótima oportunidade para o Brasil se mostrar uma potência emergente para o mundo! Antes disso o país vai se preparando, e qual o preparativo mais importante? É lógico! O mais importante de tudo, o tradicional, institucional e imaterial, mascote olímpico. E olhe só que genial idéia que nosso maior cartunista infantil nos abrilhantou! Uma mulher de biquini. Perai, ta de sacanagem né, só pode! Pelamor hein o cara vive de desenhar para crianças e me faz uma mulher de biquíni como simbolo nacional(nada contra meu gosto), isso é pra galera ver o que esse povo quer mostrar do Brasil, querem vender o turismo sexual, vender a putaria que o Brasil é para o exterior(Além de ensinar safadezas as criançinhas), e depois as pessoas querem reclamar que os turistas vem aqui no Brasil pra comer esse monte de paquita erótica, ainda hoje nosso maior atrativo turístico é o sexo infantojuvenil. Podem me chamar de puritano, pode até ser exagero meu, mas que é essa a imagem que eles querem passar, a imagem de que o Brasil é só putaria isso eles querem sim! Ta ai em baixo o que nosso grande Ziraldo desenhou!



PS: Quando eu falo eles eu me refiro diretamente a Globo.
PS2: Atualmente este mascote abaixo ilustra muito melhor o Rio. (não sei quem fez por isso não tem crédito)




PS3: A globo é foda, só quer fuder com o Pais. Desculpe se o texto não esta bom, é mais um desabafo!
PS4: Mais uma vez obrigado as quase 500 visitas diárias!

4 comentários:

Fabrício Bezerra disse...

eu não achei que a imprensa quis f*** com pais ,eles só tavam falando o lado bom das olimpiadas,não vi quase ninguem falar sobre isso

Andrei Vinicius Morais disse...

Acredito que olhar as Olímpiadas com uma visão pessimista é muito fácil. Vamos esperar 2016!

Silvio Junior Wencevoski disse...

É ruim amigo. Infelizmente para o Brasil falta planejamento!

Abraços.

Charlie disse...

ashduhsduahsduasuda, rio 2016 o/

sem planejamento, é claro :]
só uma desculpa pra mais roubos no pais ><

mas eu ri da bala perdida \o/
e mto bom o desenho, dou meus parabens ;D

~~
http://alumiina.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...