quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Loira de minisaia da Uniban(bi)

Me diga quem não viu ou ouviu falar da loirinha que foi vaiada, xingada e esculachada na facul? Passeando pelo orkut achei essa pérola! Tá o maior bafafá só porque a inocente "moça" foi com uma microsaia, sabe com é né final de período a galera precisando de nota, neguim faz de tudo pra passar de ano, principalmente num curso tão sinistro como Turismo... Realmente essa mulher ta na facul só de passagem!

Clique ae na imagem pra poder ler essa porra, a biba foi defender a mocinha e queimou mais ainda o filme da facul!


Ta ai a suposta foto da loirinha.. Será que eu posso fazer isso? Acho que sim, só to repassando a informação




Olha ae o video dela sendo escoltada, só pra ver o nipe da situação, eu sinto vergonha alheia.



Ela ja deu até entrevista pro Vírgula... Kkkk ela ta falando que vai processar todo mundo.. Processar quem? A facul inteira? Clique aqui para ler a entrevista.

PS: No meu tempo a galera ia na facul pra estudar, não pra fazer desfile de moda... Realmente o rumo da sociedade me preocupa!

2 comentários:

Camila Passatuto disse...

É o cúmulo da opressão *-*.
A garota certa não está...mas o que essas pessoas pensam que estão fazendo?

isso me dá medo...

A vida é sempre uma COISA BÁRBARA! disse...

TA AÍ O VESTIDO!

http://www.kibando.com.br/2009/10/29/fotos-da-loira-da-uniban/

Amigos meus q estdam na Uniban e a viram circulando pela facul confirmaram ser esse o vestido mesmo.

A menina não tem semancol e tá vulgar é FATO. Roupinha horrorosa hein?

Mas me admira num país em q se exaltam bundas, onde celebridades saem peladas na Sapucaí e todos acham lindo, onde o funk carioca popularizou o estilo tchutchuca popuzuda pelas ruas c/ calça mostrando cofrinho e top mal cobrindo os peitos, um vestido curto possa causar essa reação escrota, violenta e preconceituosa.
Errou ela de vestir aquele vestidinho de mal gosto.

Mas esse povinho troglodita ultrapassou todos os limites de civilidade.

P.S.: Moro no Rio e é muitoooooooooo comum as mulheres vestirem-se assim em qqer lugar.

P.S.2.: Tava no aeroporto na sala de espera pra ponte RioxSP e vi a modelo/atriz Letícia Birkhuer com um vestido mtooo igual a esse.E todo mundo sorrindo em volta dela, pedindo autografos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...