quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Massacration...

Por motivos de força maior(jogo do mengão) eu não postei ontem! Foi mal galera.... Estava eu assistindo o VMB onde o Massacration se apresentou, posso afirmar que esta foi uma apresentação ímpar no mundo! Bateu uma saudade da era dourada do Hermes e Renato! Então para abrilhantar essa quinta etilica segue uma seleção das melhores canções do Massacration!





Hold the pirocation... hold the pauduration........


Gluglu yé yé!


PS: Ressaca fdp!

4 comentários:

Hi! disse...

Bem vc tinha que comentar no meu blog, espero que comente se n vou ficar muito puto pelo calote.

Ah cara, i love Massacration que banda foda xD the best of rock'n'roll
vi sim a apresentação deles no VMB e porra achei de mais a musica super animada \O e a paeticipação do falcão então melhorou tudo! hsushsushsuhs

Muito bom o blog, to por aqui sempre :D

Alexandre Silva disse...

Eu descobri a "obra" do Massacration já tem um tempo e vou te falar viu, da primeira vez q ouvi Evil Papagali eu tanto rachei de rir qto achei o som fodástico, hauhaua...
Os caras são bons demais naquilo q se propõem a fazer. Uma das paródias mais bem feitas do mundo da musica
Abcs
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

Massacration, com sua irreverente forma de fazer metal, se tornou uma das bandas mais originais do Brasil, recentemente.

É humor com música de qualidade.

Julio disse...

MMETTTTTAAAAALLLLLL!! IS THE LAW!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...