sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Donzela Misteriosa!

Um dia a UFES amanheceu com vários cartazes de uma tal Donzela Misteriosa procurando um namorado e fazendo uma série de exigências.



A partir daí ligaram para ela e gravaram as ligações, na primeira ela se apresenta e explica o porquê dessa decisão.



O segredo dela não durou muito tempo, uns descocupados da engenharia investigaram e descobriram quem era ela, e na segunda ligação acontece a revelação da descoberta.



Mesmo assim ela continua o papo e pede para o Mancebo fazer uma lista do que espera de uma namorada, a lista é feita e enviada para ela:


Logo após receber a lista ela liga para comentar sobre, a melhor parte da saga. hehe


E agora ela está famosa aparecendo na A Tribuna, Balanço Geral...

PS: Eu juro que não compreendo como uma criatura tem a mente tão atordoada ao ponto de fazer uma cagada dessas! Porra a mulher exige aquilo tudo só falta querer que o cara seja hetero!
PS2: Pra quem duvida, isso é verdade sim.. Os caras que ligaram também pensavam que a menina estava de zuação, mas essa porra é sério! O cara é amigo de um amigo meu... Como eu sempre disse UFES é terra de doido!!!!!!!

10 comentários:

Hi! disse...

JHSUHSUSHUSHSUSHUS' que tosco cara, muito tenso essas coisa, ainda bem que por aqui essas coisas n acontecen, ou pelo menos n perto de min xD

Pris Machado disse...

Sabe quando você lê uma coisa, ouve e continua sem acreditar?
Pois é, isso que eu senti e continuo sentindo ao ver esse post.
Primeiro gostaria de parabenizar a "Donzela misteriosa" porque tem que ter muita coragem e pouco senso de ridículo para fazer um anúncio desses.
É uma óteeeeema piada, e ao mesmo tempo chega a ser triste...
Acho que essa moça precisa se tratar...
Só sei dizer que eu me diverti horrores....auahuahuahuahuahauhauha

"Agora fala uma coisa bem indecente pra mim."

Esse cara do telefone vai direto para o céu, por conseguir se manter firme no personagem nesse momento...auahuahuahauhauhauhauahu

Beijo
Esse

A vida é sempre uma COISA BÁRBARA! disse...

Esse cara do telefone vai direto para o céu, por conseguir se manter firme no personagem nesse momento...auahuahuahauhauhauhauahu
[2]

A tal da Karine (ou Carine) é uma figuraça. Ela em nehum momento entendeu que a lista do Mancebo Misterioso não passou de pura zoação. Tadinha, me coloquei na pele dela.
Tem que ter muita coragem, e mais, disposição para aguentar as consequências...

Talyta disse...

coitada bixuuuuuuuu
Ela quer um terapeuta e não um namorado!!!!
e é mto inocente mesmo pra acreditar no cara... será q ela sabe q a conversa vazou na net???rsrsrs

Mancebo Misterioso disse...

Ela sabe sim =)

Talyta disse...

Aeeeeeee Mancebo se pronunciouu!!!
Parabéns, vc merece estar no elenco de artistas da Globo!!!!!

Mancebo Misterioso disse...

Inclusive ela já disse que vai me processar, hauhauha.

Unknown disse...

eu acho q vc deveria processar ela
=]

Felipe disse...

- Mas você é hétero, bi, o quê?
- Hétero.
- Ah, ufa, até deu um tesão aqui.


Porra, essa menina é pelo menos bonita? Se for o cara tinha que ter comido pelo menos!

Anônimo disse...

bonita ???? ela é um podre humano ashuusahhuashasu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...