quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mais uma Donzela a procura!

Essa onde de anuncios desesperados atras de namorados está influenciando algumas mentes mais férteis... Tenho medo de onde isso possa chegar, nessa onda a querida blogueira do Nem todo dia é como hoje, fez uma lista para os rapazes que quiserem tentar a empreitada do entrelaço matrimônial com essa senhorita!

PROCURA-SE NAMORADO
PRÉ-REQUISITOS

ı Ser bom de cama. Que saiba que isso não significa dormir muito.
ı Que se comporte como homem nela.
ı Inteligente, engraçado, educado e macho.
ı Tenha entre 21 e 30 anos.
ı Porte grande.
ı Que saiba elogiar o que é bonito e ignorar o que é feio.
ı Que saiba trair direito e quando fizer isso me presenteie com coisas caras.
ı Que tenha um bom emprego e planos de crescimento.
ı More sozinho (Para não reclamar que paga motel sozinho toda semana).
ı Que não seja da IURD e semelhantes.
ı Que goste de discutir a relação.
ı Que não me chame de doida quando não entender o que eu disse, então que se
chame de burro.
ı Que não tenha sido casado, não tenha filhos, nem ex-namoradas que o persegue.
ı Que entenda mais de informática do que eu.
ı Que entenda menos de português do que eu.
ı Que beba.
ı Que fume.
ı Que f...aça piadinhas semelhantes e ria das minhas.(o “Fume” foi só pra dar
musicalidade à exigência).
ı Que tenha um sorriso bonito e goste de usá-lo.
ı Que não seja pão-duro. Que me ligue mesmo quando acabarem os bônus da Vivo.
ı Que goste de sair sozinho comigo.
ı Que prefira mulher a futebol. E que essa mulher seja eu, lógico.
ı Pode ser tatuado e se for que não seja uma estrelinha ou algo do tipo.
ı Que não sonhe com o casamento dentro de 10 anos.
ı Que se vista bem. Mas que fique visível que é hetero.
ı Que freqüente religiosamente a academia.
ı Que não freqüente religiosamente a igreja.
ı Que seja musicalmente eclético.
ı Que só goste de ir ao cinema para se aproveitar da companhia.
ı Que não repare nas minhas amigas.
ı Que compartilhe o material erótico do seu computador pessoal.
ı Que seja sensível aos dias de “Bad hair day”.
ı Que não tenha medo de andar na rua a noite.
ı Que não tenha medo de estacionar em rua escura.
ı Que não tenha medo de ir a uma praia mais deserta.
ı Que sinta vergonha quando eu disser que o defendo.
ı Que tenha humor negro.
ı Que não assista animes, nem seja viciado em videogames.
ı Que odeie calypso, Calcinha preta e semelhantes.
ı Que seja bem informado.
ı Que me acrescente alguma coisa.
Interessados enviar currículo com foto ( Rosto, corpo e nu)..

PS: Que tal? Quase nada né... Mulher nunca esta feliz com o que tem, pode ser homem ,corpo, sapato, roupa... Se candidata ae galera!
PS2: Caralho.... Esqueci de agradecer a todos pelas visitas, já estou com mais de 700 por dia... Valeu galera.... É muito bom saber que a galera se amarra na porcarias que eu faço.
PS3: Tô de cara ainda que o mais visto no meu blog é o video da Fernandinha Fernandes! Apagar essa merda...

5 comentários:

Anônimo disse...

hehehe esse mundo está muito moderno

Anônimo disse...

Rapaz antes d emais nada parabéns pelas visitas, isso é resultado de um ótimo trabalho.

Agora sacanagem essas exigências aí, se ela cumprir pelo menos 10% do que pede eu me candidato.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/blogdorubinho

Pobre esponja disse...

Não existe isso de mulher querer assim e homem assim; pode até existir de pessoas bonitas quererem assim ou assado, ou pessoas ricas. Um encalhado abraça o capeta e sequestra!

abç
Pobre Esponja

Gutt e Ariane disse...

Rapaaaaiz, faltou alguma cisa nisso tudo ae??? Vai ser exigente assim lá na casa do chapeu!!

Carey Mahoney disse...

5 trilhões de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...