terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fazenda (in)feliz...

No começo o Orkut era apenas uma brincadeira inocente, um lugar para manter contato com amigos e conhecer novas pessoas, com o tempo isso aqui virou um caos, um verdadeiro antro de entretenimento medíocre!

Nas atualizações do meu orkut apareciam umas merdas de plantinhas, só agora que descobri que porra era aquilo! Imaginem o entusiasmo que estou para jogar!

Antigamente a gente brincava de fazendinha plantando as coisas literalmente(as vezes a mandioca nas priminhas), é como eu digo a internet ta fudendo com a infância, agora me vem essa porra pras criancinhas pensarem que estão plantando, sem nunca ter pisado na terra, não reclamem se essas mesmas crianças, quando adolescentes, resolverem sentar na mandioca do fazendeiro! O mais incrível de tudo é como os adultos conseguem deturpar essas inocentes brincadeiras virtuais!







O joguinho educa direitinho as criancinhas


Eu desisto!



PS: Fiquei sabendo que a fazendeira em questão fez uma plantação de nabos que misteriosamente desapareceram... Alguem anda esconde o nabo!
PS2: Piadinha escrota demais! pqp....

3 comentários:

Gabriel Messias disse...

kkkkk... eu jogo esse joguinho... o lance tbm é que ele é viciante.... tem uma galerinha que conheço gastando grana real para ter em maos as moedinhas verdes... kkkk abraço

Carey Mahoney disse...

Fazendinha legal!!!

Andrei Vinicius Morais disse...

Odeio essas palhaçadas do Orkut!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...