quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Peu e Lopes! Nerd tentando ser famoso!

Ae os moleques postaram essa coisa ontem 08/09, estão tentando se jogar na net! Vamos ver se eles ficam famosos! Tem menos de 300 visualização! na verdade eles fazem uma imitação de uns japinhas, mas ta valendo como homenagem ao incomensurável astro do pop Michael Jackson!




PS: O texto supracitado foi redigido depois de ter divido 8 garrafas de cerveja, estupidamente gelada, com uma grande amigo, ou seja, não estava tãão sóbrio, mas ainda consciente! Mas os guris tem uma cara de nerd da porra! Deve ser essa molecada criada dentro de AP, que joga bolinha de gudi no tapete da sala, criado a leite com pera, ovomaltine e pão com mortadela! Ou seja, excluídos da vida social, daqueles apanham um bocado na escola!Na verdade eu nãoa chei graça nenhuam ness aporra, a não ser o mico que os cabaços passaram e quem sabe se ficarem famosos vou se ro primeiro a postar isso num blog! Tolerância Zero rumo as estrelas!

3 comentários:

Neuro-Musical disse...

kkkkkk¹²³
Liga não que daqui a pouco os muleques estão famosos. Hoje em dia basta fazer um video "diferente" e postar no YouTube que você se torna celebridade e no caso do Brasil, ganha até prêmio da MTV.

http://cerebro-musical.blogspot.com

Neuro-Musical disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talyta disse...

Nossa que preconceito com as ccrianças de apartamento que se alimentam com ovomaltine! eu sou uma delas e nem por isso sou nerd ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...