quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Utilidade pública!

Como bom flamenguista que sou e grande mão de vaca, não poderia deixar vocês de fora dessa megahiperultra promoção da Fla Boutique. Estão vendendo as camisas e outras coisas da coleção anterior com 50% de desconto ou mais, tá "di gratis"... Particularmente eu prefiro essas na Nike do que as da Olimpicus, essa nova camisa ta uma merda... Feia pra caralho!



PS: Ta ai o link pra galera que quiser aproveitar... Eu comprei a minha da coleção 2007, 39 beréus... Acho que vou comprar a do Rei Bruno... Você, como bom flamenguista que é, dê uma voltinha pelo site, tem muita coisa bacana... E você que não é Mengão, compre assim mesmo... Está barato pra porra... Só peço que respeite o manto sagrado da comunhão dos goleadores...

2 comentários:

Anônimo disse...

AH PELO AMOR
MANTO SAGRADO RS MENGÃO
FAZE O QUE NEH
QUANDO TIVER ALGO DA SELEÇÃO DO CORINTHIANS ME AVISA

Rejane Fróes disse...

Bem, como uma tricolor apaixonada, não comparei essa camisa do seu time.
abraços amigo, até a proxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...