terça-feira, 29 de setembro de 2009

Momento nostalgia!

Hoje acordei meio nostálgico... Saudades da época que não tinha internet,q ue o jogo mais avançado do mundo era o atari, que o sonhe de consumo de qualquer criança era o um carrinho de controle remoto fodarastico, acho que se chamava magnum, poooooo e lembrar do Magiver, o cara fazia uma ogiva nuclear só com uma caneta bic e durepox.. Sem esquecer dos grandes heróis de infância, juba e Lula... Eu tentei fazer o Quiz mas me fudi só acertei 14 perguntas.. minha memória é muito curta!




Créditos: http://www.motoca.net/

Bonus pra galera, massaroca esse blog: http://www.voceselembra.com/

PS: Nunca vou me esquecer dos mini chiclets... muito foda... Bem como essa galera da net é formado em sua maioria por pessoas que nem viram a copa de 94 acredito que alguns terão dificuldade!

PS2: Não poderia deixar de agradecer pelas quase 500 visitas diárias... Muito obrigado galera, é muito grstificante saber que você escreve um monte de merda e tem uma galera que lê. Brigadão!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk....adorei. Sou nostálgico tb...e adorava o Jaspion, jogar pac-man, comprar 'lancheira' do He-man e de quebra aina achava que o Rambo era o meu super-herói preferido. Hoje, com a moda dos desenhos japoneses, o rambo n dava nem pro primeiro round. Abraços!

Mário Sérgio Cruz disse...

Apesar de nostálgico, sou de 89, então apanhei um pouco do teste. Em todo caso, assim que sair um dos anos 90, farei também.

jhenny disse...

bom, nasci em 94 KAOKOSKOAKS não peguei muuito isso, mas tipo se fosse hoje, SÓ hoje eu sei o QUANTO internet me faz feliz KAOKSOKOAKOSKOKAOKSOKAOKS não imagino tres dias sem internet, sério mesmo fico doente..
legal o blog, sucesso pra ti ***:

Sane Almeida disse...

Armação ilimitada era demais!
E esses cigarrinhos também...hahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...