terça-feira, 15 de setembro de 2009

Michael Jackson gospel!

Meus Deus do céu.. Até onde vai o escrúpulo humano! Agora me vem esse infeliz fazendo palhaço e usando o nome de Deus pra arrecadar dinheiro! Porra cadê o respeito, a seriedade? Apesar de ateu, acredito que temos que ter um mínimo de respeito por uma entidade, supostamente, tão poderosa como Deus. Eu mandava um fdp desse pros quintos dos infernos"




PS: A uns anos atrás eu diria que melhor que estudar é ser pagodeiro ou jogador de futebol... A cada dia tenho mais certeza que vale muito mais a pena ser cantor gospel ou pastor da IURD!

3 comentários:

Unknown disse...

Hoje em dia, com certeza, sem sombra de dúvidas, o jeito mais fácil de conseguir dinheiro é entrando para a IURD. Salvem salve o Bispo Macedo. Ele arranjou o jeito mais fácil de arrancar dinheiro do povo.

Blog
http://maynabuco.blogspot.com/

Twitter
www.twitter.com/maynabuco

hiroshi disse...

é cara... muita sacanagem isso...

Nayara Carpalhoso disse...

Seria cômico se não fosse trágico não é mesmo?
Como cristã fico profundamente revoltada ao perceber que Deus virou um dos maiores e “melhores” meios de se ganhar dinheiro... Dinheiro limpo e completamente livre de impostos.
Como ser humano revolto-me ainda mais, pois vejo que criaturas inescrupulosas utilizam da fragilidade alheia para se beneficiar e muitas vezes enriquecer às custas de quem já tem tão pouco!
Fiquei muito contente em saber que até mesmo ás pessoas que não crêem em Deus de uma forma, digamos, religiosa se ofenda com tamanha injustiça.
Gostei muito do seu post.
Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...