segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cadê meu chip Pedroooooo!

Normalmente eu não faço isso, postar coisas da modinha, mas como tive a informação que a cena é daqui de Jardim Camburi - ES, então não podia perder a oportunidade de deixar meu estado ainda mais famoso, nos brindando com mais essa pérola que caiu na net!





PS: Porra imagino casar com uma infelicidade dessas! Um homem deve pensar: -Joguei pedra na cruz e pegou no saco de Cristo! Isso num é esposa é encosto! Mulher bêbada e neurótica da nisso! Se fosse comigo eu já recebia com uma voadora de pé junto!

4 comentários:

Unknown disse...

Acho que ela estava querendo dizer "ME DA MEU CHIFREEEEEEEEEEEEEE"
kkkkkkk ao menos é o que merece, coitada, uma mulher infeliz!

Fabrício Bezerra disse...

o que será que aconteceu com esse pessoal ao descobrir que viraram modinha na net

Luiz Scalercio disse...

gostei muito do blog bellissimo texto.

Vanessa Bittencourt disse...

Credoooooooooooooo
Deve ter ficado com a garganta doendo no dia seguinte de tanto gritar!!!!
Eh cada uma q ate parecem duas...rsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...