terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia sem carro! 22/09/2009

Linda a campanha do dia sem carro(22 de setembro), belezura pura, é ótimo para a natureza e para a saúde, mas engraçado né a uns meses atrás o governa estava incentivando a compra de veículos baixando o IPI, ninguém lembra disso né? Hipocrisia dos caralho do governo! Com que autoridade um órgão que pede para a galera comprar carro, quer pedir pra galera deixar ele em casa! É sempre assim, quando tem dinheiro no meio da jogada que se foda o povo! Mas me perguntam porque o Estado faz isso? Simples, a memória curta da maioria da população, que não se lembram o que aconteceu a menos de 3 meses. Então o que os espertões fazem? Fazem campanhas pra ludibriar os inocentes cidadãos, fingindo se importar com a natureza! Podem até se preocupar, mas desde de que não interfira na economia do mundo!







PS: Por isso eu posso falar: Dia sem carro de cu é rola!
PS2: Tá bom a gente vai sair de bicicleta, mas vai andar onde? No meio da rua... Porque ciclovia ta difícil!

2 comentários:

Habib Sarquis disse...

Realmente tá dificil. Como eles querem que deixem os carros em casa se o transporte público é uma calamidade?? Tá dificil.

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

palavras ao vento disse...

a ideia foi boa...mas acho que quas e ninguem aderiu esse movimento...afinal os transporte publicos e fraco, andar de bike onde???...e complicado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...