quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Saturday Morning Cartoon - Melhor album do mundo!

Continuando a sessão nostálgica de ontem, estou presenteando vocês, caros leitores, com esta obra raríssima e de importância ímpar na vida das pessoas, se trata de uma coletanea de temas de desenhos animados antigos interpretados por bandas de punk rock, inclusive ramones tocando a musica do homem aranha! Espero que gostem, pois recomendo muito esse álbum, até pra quem não conhece os desenhos da época! Além do mais eu fucei que nem um fdp a internet atrás dessa trem... Eu não sabia o nome nem quem tocava, na verdade eu sabia de porra nenhuma... Ainda mais com o meu inglês super fluente ¬¬', foi que nem briga de foice no escuro, não sei o ano que essa merda foi lançado..mas é bom pra cacete! Só lembro de ter visto na casa do meu primo quando eu tinha uns 14 anos, ou seja a mais de 12 anos!




1. The Tra La La Song (one Banana, two banana) - Liz Phair with Material Issue
2. Go Speed Racer Go - Sponge
3. Sugar Sugar - Mary Lou Lord With Semisonic
4. Scooby-Doo, Where Are You? - Matthew Sweet
5. Josie And The Pussycats - Juliana Hatfield And Tanya Donelly
6. The Bugaloos - Collective Soul
7. Underdog - Butthole Surfers Various
8. Gigantor - Helmet
9. Spider-Man - Ramones
10. Johnny Quest/Stop That Pigeon - The Reverend Horton Heat
11. Open Up Your Heart And Let The Sun Shine In - Frente!
12. Eep Opp Ork Ah-Ah (Means I Love You) - Violent Femmes
13. Fat Albert Theme - Dig
14. I'm Popeye The Sailor Man - Face To Face Listen
15. Friends/ Sigmund And The Seamonsters - Tripping Daisy
16. Goolie Get-Together - Toadies
17. Hong Kong Phooey - Sublime
18. H.R. Pufnstuf - The Murmurs
19. Happy, Happy, Joy, Joy - Wax

Clique ali para fazer o download >http://rapidshare.com/files/36641364/Saturday_Morning_Cartoons_Greatest_Hits.rar.html

PS: Espero realmente que gostem e baixem... Mas se não gostarem... Vão tudo pra casa do caralho!

4 comentários:

Diogo C. Scooby disse...

Cara não acredito! EU adorava esse disco! Comprei importado quando lançaram, mas acabou ficando com minha ex namorada na época, só fiquei com a capinha!!

Baixando. :)

kbritovb disse...

vo baixar e ouvir
mas se não gostarem vão tudo pra casa do caralho
o que seria do mundo sem o respeito á opnião alheia =D
hahahahahaha

Fernanda disse...

E olha que essa capa não me estranha hein... rs.. mas, como vc mencionou Ramones e eu adoro eles... vou correndo abaixar essas músicas :D

Fique tranquilo que qd abaixar tds, venho aqui te dizer o que achei das outras músicas... rss

Beijos, adorei o blog.

Ps: achei vc da comunidade do orkut. (:

Unknown disse...

Andei puxando algumas músicas, mas não achei nem a metade no emule. rs Você teria outro local para abaixar?

Obrigada,

Fernanda, Noiva do Edgar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...