quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Baile Funk ou puteiro?

Queria saber quem foi o fdp que disse que funk tem algo a ver com cultura! Primeiro que essa merda foi copiado dos EUA , segundo que os brasileiros cabeça de porco destroçaram o negoço e transformaram num lixo fonográfico. Esta merda só presta pra tocar em churrasco e no carnaval em ambos pra mulherada disporicar! O legal disso é que ninguem precisa mais ir na casa das primas pra ver safadeza, qualquer festinha tem agora!

Segue ae um exemplo da "cu"ltura carioca! Rio pode ser até lindo... Mas o que ele exporta é um cú! Vê se essas coisas acontecem quando o povo dança bolero!





PS: Como eu já disse, quem for no Rio e não ser roubado ou achar uma bala perdida não foi realmente ao Rio!
PS2:Até agora não sei se isso é um puteiro ou um baile funk! Quem souber ajuda ae!
PS3: Na minha época não era assim não!

3 comentários:

artecence disse...

acho q é um puteiro..rs brincadeira cada um gosta daquilo q lhe convem,eu n curto esses tipos de musica...adorei seu blog...quando puder
http://artstag.blogspot.com/

Unknown disse...

créu... haha
Na minha época tbm não era assim! E as pessoas achavam que a maior putaria possível era segurar o tchan!

Aposto q hj eles sentem saudade disso! hehe
Maldita "evolução" da música!

E agora fiquei com medo! Será q tem como ir ao Rio sem achar uma bala perdida e ser roubado?? Tava planejando ir pra lá...

Legal seu blog!

Hi! disse...

Concerteza essas fotos devem ser de algum baile funk que de qaualquer forma podem ser considerados puteiros tmb né... Ainda bem que to salvo disso curto rock, e acho que o funk n precisava existir!
Podemos dizer que transformatam o bordeu em festa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...