quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Record VS Globo! A briga do século!



Esse dias atrás a nossa queridísima (¬¬) Rrede Globo, nos noticiou, o que todos já sabiam, as putarias e safadezas que o maravilhoso pastor Edir Macedo faz com a população espiritualmente e financeiramente carente, sim, porque só procura a universal quem quer ganhar dinheiro, só por este motivo toda essa cambada tinha que ir pra pqp, muito contraditória alguem que se diz cristão e ir em busca de riqueza.

Nas madrugadas eu me divirto muito assistindo a Nação dos 318, é um show de fé e milagres, uma mulher que estava quase morta, era doente terminal, vivia no meio dos ratos, com um filho deficiente mental depois que entrou na IURD, sua vida mudou, ficou rica e seu filho doente passou num concurso público, pelo amor de dadá ta zuando da cara da gente, é chamar a gente de troxa na cara dura, mas enfim não é disso que vim falar, sei que esta não é a primeira nem será a ultima vez que o famigerado pastor é acusado dos mesmo golpes, mas sinceramente espero do fundo do meu coração que ele se foda bonito desta vez, porque é muita sacanagem o que esse cara faz com a sociedade.

Sim a globo fez sua parte social, denunciando as safadezas do Edir, tudo bem, palmas para ela, mas pera lá... Ela também tem o rabinho preso, sempre foi uma fdp manipuladora das massas e que se metia na safadeza da politicagem(sempre elegeu quem ela queria, Luizinho foi o único soberano sobre a Globo), Roberto marinho nem preciso falar muito sobre, porque é de conhecimento geral sua índole. Agora falando sério ta ridículo isso já, as duas redes parecendo crianças procurando motivos pra fuder com uma com a vida da outra, a globo toda doida só porque ta perdendo audiência pra record, e a record(leia Edir Macedo) doido porque a Globo ta pisando no calo dela. Não defendendo a globo, mas de onde vem toda essa grana que o pastor investe na Record? De propaganda? Como eles pagam esse salários milionários e investimentos idem? A IURD arrecada por ano cerca de BILHÃO de reais, leia outra vez BILHÃO num é milhão não, onde eles enfim toda essa grana? No cú só pode ser, e o pior e que essa cambada de ovelhinhas cegas, surdas e mudas dão seu suado salário só pra passar em baixo da porra dum pano, pra ouvir um fdp falando que se eles não pagarem o dizimo a Deus não vão ganhar mais dindin... Pra mim esse povo da universal e Edir Macedo é tudo farinha do mesmo saco, a única diferença é que o pastor é inteligente ao contrário dos troxas! Mas sabe que é até bom? Essa cambada e gananciosos estão cavando sua própria cova atrás de dinheiro sagrado! Quero mais que a Globo e a Record vão tudo pra casa do caralho e se explodam, desde que não acabem com as novelas das 8! =)



PS: Vai ae de brinde uma comunidade muito boa, muito além do Cidadão Kane,vale muito a pena ir lá, tem o link de um documentário muito foda sobre a globo, da pra baixar ou assistir online.

8 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe mas "nenhuma emissora" de tv é manipuladora pelo menos ao meu ver, a não ser que quem seja manipulado é "fraco" demais de opinião.
Quem tem "OPINIÃO FORMADA" não se deixa manipular por qualquer coisa que passe na tv, rádio ou qualquer outro veículo de comunicação.
BjOs^^

Guttwein disse...

Contrariando a argumentação da minha queridissima acima ( querida mesmo :D ) acho sim, que a tv manipula as pessoas... seja influenciando para omprar um perfume, visitar um local, não importa... alguma coisa que vc viu passar fica registrado nas entranhas da sua psique, e mais cedo ou mais tarde vc acaba fazendo.

E sobre essa eterna briga de egos entre essas emissoras, quem sai ganhando somos nós, espectadores, que ficamos cientes dos podres dos bastidores.

Mas como sempre preferi ficar com minhas leituras em dia, quero mais é que queimem(!); que uma jogue uma ogiva nuclear na outra e que tudo se acabe! ¬¬

Wellington disse...

Gostei das imagens do seu post! kkkkk muito legais!!! Eu assisti a notícia de 7 minutos do caso! Fiquei pasmo com o Macedo falando sobre como pegar dinheiro dos fiéis! Que horrível!

Grande abraço!!! =)

http://neowellblog.wordpress.com/

Anônimo disse...

Gostei do seu texto, menos a parte para deixar a novela das 8, hehehe, novela é hiponose pro povo! hehehe

mas enfim, opinião pessoal!

mto bom o documentário Cidadão Kane.

Anônimo disse...

Gostei do seu texto, menos a parte para deixar a novela das 8, hehehe, novela é hiponose pro povo! hehehe

mas enfim, opinião pessoal!

mto bom o documentário Cidadão Kane.

Lucas Rodrigues disse...

A GLOBO NEM SE PREOCUPA COM A RECORD... DISPUTAR MUTANTES X CAMINHO DAS INDIAS? BBB X A FAZENDA? NÃO TEM COMO, A GLOBO EH MT MELHOR...

E IGREJA UNIVERSAL EH QUADRILHA SIM

Simply disse...

Fala colega,

tem sim como baixar...
é só entrar no myspace delas...
ou trama virtual.
os endereços tão no post mesmo...

abraço

adenilson disse...

eu teria risko d dano ao cérebro se eu assistisse geraldo luis
ou a fazenda
ou bella feia
kkkkkkkkk
fala q eu te escuto.

alem do cidadao kane e mto alem do cidadao kane..
jah.
mas isos é aguas passadas.
até pq os marinhos deram uma de espertinhos isso sim.
e jah q deixaram eles dominarem o "páis"...
paciencia..
hoje em dia a coisa tá mais moderada.
e a record é uma pobre coitada. poou melhor..rica coitada..

amém. ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...