segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Nova forma de limpar a bunda!

Até hoje nunca entendi como oJapão é um país tão evoluído e o povo ainda come de pauzinho!(duplo sentido mode on)... Deposi disso eu vi que eles são realmente "modernos", tanta forma de limpar o cu, e os lazarentos me vem com um jato retal de agua! deve limpar até a alma. Juro do fundo do meu coração que desejo que esse merda nunca chegue no Brasil!



PS: Coloquei esse titulo por causa do povo puritano que se ofende com qualquer coisa e é um pouco inocente... Acredito que ninguém seja tão inocente ao ponto de pensar que isso só serve pra limpar o bumbum após o uso! Serve também para a viadagem limpar o tóba no pré-uso!
PS2: Os comerciais japoneses são os melhores!

2 comentários:

. disse...

hahaha
coisa de louco!
Por isso as japonesas são magrinhas e tem a pele saudável.
kkkkkkkkkkkkk
Mas eu não quero um treco desse não. hahaha
Eu vi até os 3 min de vídeo, e ri muito com a cara de satisfação deles.
BjOs^^

Unknown disse...

que BURRO! isso nao e japones nem fodendo, esse povo ai e coreano :s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...