segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Por que adorar a Bahia?

Estava em busca de mais uma jóia no cancioneiro nacional... Bem ,resolvi regionalizar um pouco minha busca para provar que eu não odeio tanto assim a Bahia. Então encontrei uma música sensacional que mostra toda a "cu"ltura nacional!... É fia, antigamente a gente só encontrava essas coisas na casa das primas, mas para alegria da população masculina isso não é mais exclusividade da casa da luz vermelha, a banalidade sexual está melhorando a vida dos homens!



PS: E depois a mulherada não entende porque os homens não respeitam, primeiro se respeitem pra depois serem respeitadas. E não adianta as feministas me atacarem, a sociedade é machista, sempre foi e sempre será. Homem pegador é garanhão, mulher pegadora é piranha!

3 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Putz .. ate´ver o video ia descordar completamente de vc, mas depois dessa .. af...

Só oq tenho a dizer é que não existe só um "culpado" em tudo isso!!

Lamentavel!!

downgreat disse...

muito bom o blog continue assim

Anônimo disse...

Acho este tipo de coisa repugnante ano forró tembém exietem muitas coisas assim que nos dão muito desgosto.

www.blogdorubinho.cjb.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...