quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Gabriel o Pegador!

Na minha época num era assim não! O melhor de tudo é a torcida!



PS: Sério essa geração da internet ta foda... Só vê putaria.. E acha que a vida real tb é assim.. por isso daqui a uns anos vamos ver um surto de mães adolescentes e crianças dispirocadas.. Que criação um adolescente pode dar a uma criança! Se bem que adolescente e criança são quase a mesma merda! Quanto mais velho eu fico, mais eu percebo isso!
PS2: Pela nova lei isso se caracteriza como estupro!
PS3: Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho.. 5 minutos pra porra nenhuma! Não era assim na minha época, mas também 5 minutos era demais, já mandava tomar no cu!(criança é foda ¬¬)

2 comentários:

Wellington disse...

XD A geração de hoje é uma geração perdida por causa destes games com gráficos muito reais! Com hentais perfeitos! Com camisinhas de todos estilos! Lubrificantes que melhoram o movimento da valvula nas minas! XP De muita sacanagem for free na web! Não é como antigamente!

...

AINDA BEEEEEEM! XD hihihihi

Aliás o teste psicotecnico é muito difícil, tbm não acho a torre! XP

Abraços!

http://neowellblog.wordpress.com/

Nat Valarini disse...

Olá, querido!

Presenteio o seu blog com dois selos.

Passe no "Garota Pendurada" para resgatá-los, ok?

Kiso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...