quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Psicologia de MSN

Imagine o contexto: A mulher está pegando um cara casado, o pegador disse que está gostando dela e ela estava na duvida se continua (evolui pra sexo) ou não...
Não entendo esse evoluir pro sexo, ultimamente sexo vem primeiro depois se pergunta o nome, evolução é saber onde mora a infeliz... E outra, ou o cara é fraquinho demais e mistura sexo com sentimento ou esperto demais e está enrolando a vitima pra comer mais rápido!



PS: Depois disso ainda me pergunto, pra que casar se tem tanta mulher dando sem compromisso? Antigamente a galera casava pra ter sexo garantido, agora tá tudo liberado nessa porra!

4 comentários:

Wellington disse...

Bacaninha seu post. Eu não curto mulher fácil! E não curti a resposta 4. XP

Vlw!

http://neowellblog.wordpress.com/

Leandro Rocha disse...

Hoje em dia os dois sexos estão com o mesmo espaço e até as mesmas "armas" na tão falada batalha dos sexos...

Não existe mais a "mocinha que se perde" e o "garanhão". As mulheres também usam e abusam de nós, enquanto nós usamos e abusamos delas.

Mas que é engraçado ler isso...Isso é...

ederDBZ disse...

é interessante perceber que a igualdade dos sexos evoluiu... antigamente os homens eram considerados safados, cafajestes, mentirosos... hoje em dia não somos só nós que convivemos com estes dogmas... hehehehe

Pris Machado disse...

Apesar de retratar uma situação extremamente séria, a resposta é uma piada bem realista. Acho que homens e mulheres estão se igualando sim e não vejo isso de forma negativa. Essa situação atravessa os tempos: O homem casado com um caso extraconjugal,o que realmente mudou foi a maneira como esses personagens lidam com isso.No caso, realmente a moça não está sentimentalmente envolvida o que faz causar esse estranhamento, pois não estamos acostumados em ver as mulheres definindo os rumos de uma situação na qual já é costume receberem trofeus de vitimas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...