segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Feliz dia do Skate!

Aeeeeeeeeeee.... Quando muleque eu sempre gostei de skate(gostar nao significa andar), até que um belo dia inventei de comprar uma pranchinha com rodas e me tacar no asfalto, foi ai então que descobri que skate é dificil pra caralho, e que a quantidade de vezes que nos machucamos é inversamente proporcional ao tempo que "praticamos" o esporte., ou seja, quem ta começando se machuca o tempo todo. Depois do skatinho, que fudeu toda minha canela, eu parti para o skatão(longboard) e descobri que o skatinho é menos pior, pqp imagine você descendo uma ladeira a uns 30 km/h sem proteção nenhuma, bem nao preciso explicar mais nada. Mas parabens ao skatistas, porque esses caras são guerreiros!



PS: Eu gostaria de ser um skatista famoso, mas não queria estar na pele desse cara!

Procurando uns videos achei esse de bodyboarding(que eu praticava com certa maestria, modestia parte), muito foda, esse vale a pena ver!



PS: Saudades, faz 5 anos que tento voltar a surfar!

Um comentário:

Andreia disse...

Também curto muito skate e assisto as competições, quando dá. Quando eu era criança sempre quis um "brinquedinho" destes, mas minha mãe só faltava enlouquecer. O máximo que consegui foram patins in-line =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...