quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mega sucesso.. gatinho angorá!

Putz..acabei de ouvir essa obra de arte, agora acho que minha busca por gênios musicas chegou ao fim! depois deste cara acho impossível achar um melhor! É um sucesso atrás do oito!



Essa é a versão original, que particularmente prefiro, mas se você não entender muita coisa ta ai uma versão mais clara!



Olha o nipe do artista tomando um "grau" pra voz ficar bacana!



PS: Porra to chorando de emoção aqui.. o cara é muito foda!

5 comentários:

Astréia disse...

Olha, esse gato é muito estridente,rs.

Minha dúvida é: onde o primeiro artista está cantando e tocando? E será que todo mundo tem esse talento para miar? Vou tentar...rs

Adorei o "Eu não era feio, era pobre". :)

Gabriel Messias disse...

kkkkkkkkkkkk tava ouvindo o panico hj ai eles tocaram um trecho dessa musica... kkkkkkkkkkkkk que comedia bom blog té mais

Arthur Alves disse...

UAHUAHUAH...

Aff... vou me miii... rsrs

Caio Coletti disse...

Cara, que bizarro... o homem parece msmo um gato miando... hehehehehehe mto bom!

Abraço

Gabriela Martinez disse...

Poxa, aqui no pc tava muito baixo, n deu pra ouvir. Em casa tento de novo, mas julgar pelo nome e pela produção do clipe, deve ser dos bons!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...