sábado, 27 de junho de 2009

River raid!

Esse jogo eu roubei lá no bobagento!
Pqp..juro que to jogando que nem um condenado, é muita nostalgia! Saudades da minha infância onde a galera disputava fita de atari, onde supernintendo era videogame fodasso! Tenho pena dessa galera que já zerou Tony Hawk, sabe tudo do joguinho do Kelly Slater, mas nunca ralou o joelho no asfalto, nunca deu uma topada num paralelepípedo e nunca vai saber a sensação que é entubar de verdade, sentir a agua, o sol queimando seu rosto, a adrenalida! Pobre geração Mc Donald's, que só vai saber o que é bom de verdade atravess do do orkut, do twitter ou dos seus milhares de amigos virtuais que add no MSN! Que vida é essa? É uma merda... é viver na enganação. as pessoas, a cada dia, se isolam mais, se individualizam, não querem sair de casa! A quanto tempo você não fala um "oi" com seu vizinho? Qual foi o ultimo papo que vc teve com seu amigo de infância, a não ser pelo MSN! Porra a vida ta fudida, o sistema ta fudendo com a galera! Cada vez mais a galera se individualiza e se sedentariza! Cadê a mulecada atentada que quebrava vidraça, que saia tocando campainha da vizinhança! Eu fiquei chocado quando um brother meu falou que nunca soltou pipa na vida! Caralho que mundo é esse? Onde as crianças jogam bolinha de gude no tapete? Porra vamos colocar nossas crianças pra ralar, se sujar, tirar da frente desse meio de comunicação que voz fala! Abaixo a internet para crianças,sim a vida verdadeira! VAMOS TIRAR NOSSAS CRIANÇAS DO VIRTUAL. E DEIXAR ELES SE DIVERTIREM NO MUNDO REAL!






Para jogar Atari Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo abaixo, Clique aqui para baixar e instalar o plugin.


COMANDOS: Clique no botão RESET para iniciar o jogo. Para jogar, utilize os seguintes comandos: Setas - controlam o jogo. | Espaço - botão de ação/tiro.




Seu navegador não suporta applets Java.





5 comentários:

Pedro Junior disse...

olá bacana teu blog, como o meu irmão estava procurando jogos...

passa lá no emu blog depois

http://blogpedrojunior.blogspot.com/

Tenha uma ótima semana

Zengen disse...

Legal. Kelly Slater é muito podre.

Hanna Estevam disse...

Concordo com o que vc escreveu. A gente se fecha em casa por conta da violencia, por medo, por preguiça, por vários motivos e esquece de ver o mundo! Em casa você fala para seu filho fazer uma atividade "x" e o mundo grita para ele fazer uma atividade "ÿ". Esses dias, no meu curso de mkt, disse que era totalmente a favor da medida que proibiu a distribuiçao de brindes nos kits infantis dos restaurantes fast-food. Muitas pessoas foram contra a mim. Brinquei dizendo que eles não tem filhos e por isso não entendem a gravidade disso. Mas na verdade, não precisa ter filhos para ter consciencia. É só imaginar que estimular a má alimentação, o sendetarismo nas crianças, é não contribuir para um futuro melhor. Logico, não quero ser tão radical, tem que a ver o equilibrio. E onde está? Enfim...

Eu gostava de jogar atari. Mas eu gostava mesmo, de encontrar meus amigos na rua para uma disputa de queimada! rs

Rosangela A. Santos disse...

Eu não to conseguindo visualisar .. não esta abrindo .. será meu pc que deu tili.. vou tentar de novo, fiquei curiosa e ver se consigo jogar .. rsrsr


Abç.

Rosangela A. Santos disse...

Chamam isso de evolução onde as crianças ficam obesa e não sai da frente de um pc ou da tv .. não vejo evolução nenhuma .. nesse aspcto não .. concordo com vc!!

Abç.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...