segunda-feira, 22 de junho de 2009

Olha o Passarinho!

Eu já não gostava muito de passarinho, agora sim, tenho mais um motivo pra destruir essa raça de bicho infeliz que só serve pra fazer coco, quer um bicho mais inútil que o pombo? Pra mim pombo é um rato de asa! E você achando que passarinho é um bicho inocente, bonitinho que não faz mal a ninguém! aiai ¬¬



















PS: sei que não preciso explicar porra nenhuma a ninguem! Mas eu to meio sumido do Blog por causa das ultimas semanas turbulentas! Feriadão(churrascos e mais churrascos), e esta semen eu nao trabalho então bebi e fui a mais churrascos! De ressaca é foda postar!

Um comentário:

Bananada é 10 disse...

huahuahua curtie o blog
passaros fdp



http://bananadae10.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...