terça-feira, 9 de junho de 2009

Descarregando um pendrive

Pqp, vai que a moda pega! Num tem essas porra de pansexual ou coisa parecida, to falando desse povo que enfia o pinto em tudo quanto é buraco literalmente! Vai que um doido resolve meter o pau no drive do disquete! Kkk.. tem coisa que só acontece aqui no ES,com por exemplo um mecânico, do norte do estado, que foi comer uma roda de omega e ficou grudado... imagina a cena do infeliz indo pro hospital preso na roda...uahuahauh Me lembrei de um fato muito constrangedor, o pai de um certo amigo meu já é pouco chegado numa canjibrina, certa vez desabafou pra galera, o papo foi mais ou menos este:
-Powrra, vocês tem sorte pra caralho, hoje em dia as menina é tudo safada tão tudo dando facin. Antigamente, hãã.. era sinistro pra comer alguma coisa, eu tinha que comer galinha, cabrita, porca..essas porra tudo!
Da uma pausa e um tapinha na barriga!
-Mas bom mesmo era comer bananeira!(o.O) Escolhia uma bem jeitosa fazia um buraco se sentava a pica!
kkkkkkkkk pqp... Fiquei só imaginando o Vô do meu amigo comprando inseticida pra matar a broca que estava matando as bananeiras!

PS: O pior de tudo é que essa história não é estória! O muleque fica doido quando a gente zoa a cara dele. Os pais realmente sabem nos envergonhar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa historia da roda ficou famosa.. rs
tb sou do ES.

E sim. os pais realmente sabem nos envergonhar.

Rubens disse...

Tudo isso é muito constragedor, tenho um primo que copulava com uma bananeira tb, falta de mulher na infancia é osso

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Rafa disse...

euheuheuehuehueheh!

Muito bom!
Seu blog é bem legal e com muito bom humor!

Rafael
www.hisdream.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...