quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estuda meu filho!

Quando seu filho perguntar porque ele tem que estudar, trabalhar e ganhar muuuuito dinheiro... Mostre essa foto a ele:


Flávio Briatori - Presidente da Renault

PS: Eu tenho uma teoria sobre isso! No mundo animal as fêmeas escolhem os machos mais fortes e potentes para procriação, no meio humano quais são os machos dominantes? Os véio cheio da grana! Assim podemos justificar a piranhagem dessas porra!
Uma frase que não esqueço!
Quem gosta de homem é viado...
Piranha gosta de dinheiro..
Mulher gosta de atitude!

PS2:Eu poderia passar horas dando motivos para chamar ela de mercenária! Mas vamos acreditar no amor sincero! Sem hipocrisia, quando você vê um coroa no shopping com uma gostosa do lado, vc vai pesar o que? Pô o pai ta levando a filha pra fazer compras! Porra nenhuma, olha o velho cheio da grana passeando com a puta no shopping!

De brinde um vídeo espetacular, Caetano tomando uma vaca.. hauhauhauhauahha.. fodarástico! Pior de tudo é a galera aplaudindo.. Do tipo.. Aeee se fudeeeeeeeeeu!

3 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Falando do veio .. kkkkkkkkk... o pior que é muito dificil mesmo até para as mulheres acreditar que seja amor.. alias acho que as mulheres são as 1ª a falar que a bonitona é uma safada.. kkkkkkkkkkk

Abç.

Tainã disse...

cara q sorte a minha,ano q vem ja to montando firma,vo encher o cu de dinheiro usahsausahusauhhuas
ja decidi,vo ser rico
ah,eu sei q ñ comento muito no seu blog mas eu sempre venho aqui,em todos os posts novos

Pris Machado disse...

De um desses que eu to precisando...
uahahuahahuahuuhuhu
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...