quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ronaldo, Pato e outros na webcam!

Rapá se é verdade eu não sei, mas tem uma mulher ae que anda dizendo que ta gravando a galera na webcam, achei este blog por acaso, só sei que tem uma galera rodando, se é montagem, se são pessoas parecidas eu não sei..mas que ta ai isso esta! Conheço muito bem estas celebridades não mas os que vi rapidamente foram: Ronaldo fenômeno, Alexandre Pato, tem até um cara que é ex da Ivete e da Luana Piovani um tal de Felipe Simão. Ta ai o blog http://glossx.blogspot.com/, mas se vc for menor não entra não... alias se for homem principalmente, porque tem umas coisas que ofendem nossa virilidade! Ou seja blog para mulheres! Ou caras de conduta sexual meio duvidosa. Nem vasculhei muito não pra não ter que ver certas coisas.

PS: Agora neguinho vai ficar esperto antes de abrir a cam pra qualquer um! Essas modernidades só servem para entregar a galera!

PS2: Não me responsabilizo por quem entrar nessa merda! Tô avisando entra não que tem fotos chocantes!




5 comentários:

Bruno disse...

Fica o aviso! Cuidado se vc for abrir o blog da mulher (seria mulher? A vibe é meio traveco...)

E ainda mais papai e mamãe: essa webcam de 30 real que você comprou pro seu filhote pode não ter a utilidade pedagógico que você imaginou, hehehehehe!

Jean Bitencourt disse...

Muito legal seu blog...
Parabens

http://webmaster-jp.blogspot.com/

ılıFabricioıllı disse...

putz tenho quase certeza de ser montagem, bem feita por sinal.
Alguém acredita dela ter pego todos esse bocós pela cam???

falta do que fazer dá nisso, divulgar o povo pelado e sem noção nesse blog.

Abraço.
visite meu blog.

Anônimo disse...

* _ * Patoooooooo...

Sem comentários

Me =) disse...

issae, nem entrem no site... vai q vcs gostam, né? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...