segunda-feira, 27 de abril de 2009

Momento nostalgia!

Não sei porque diabos este final de semana eu pensei nessa música e não tirei esse inferno da minha cabeça... Resolvi fazer este post pra ver se essa assombração vai embora... só pode ser encosto uma merda dessas... Amanhã mesmo tô indo na universal pra sessão do descarrego!
Certas coisas, que fazemos no passado, nos causam tamanha vergonha que é bom nem lembrar..
Eis um grande exemplo desta situação.. Sarajane conseguiu... Nem Stefhany supera desta vez!
Eis esta grande pérola do cancioneiro nacional que se denomina "Rodinha"

4 comentários:

Anônimo disse...

haha que porcaria
nao conhecia

mano maya kosha disse...

será por isso que já escutei falar que felicidade é boa saúde e memória fraca ?

Crisenta disse...

NUNCA OUVI ISSO NA MINHA VIDA HAUHAUHAUH graças a Deus kkkk
beijos

Pris disse...

Uhauauhauhauahhau
Meu bem, ce é velho heimmm..
ahuahuauhuahauhau
Eu ja ouviii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...