sexta-feira, 24 de abril de 2009

Da nisso pagar de gatão..


Tinha que ser aqui no ES mesmo, o cara se fudeu bonito. Vê se pode uma porra dessas, o cara mata a menina e depois vai tirar onda com a policia no orkut, vai ser burro assim lá no inferno, ele deve se achar o espertão só porque fez um destes super cursinhos de Windows, Word, Excel e digitação com Internet grátis(juro que não sei pra que curso de Internet, nem imagino como deve ser) ta se achando. Ta ai a nossa tão sonhada inclusão digital. Sinceramente não sei até onde essa inclusão vale a pena, porque até agora ta servindo mais para divulgar a pedofilia, os famosos CNN(Caiu Na Net), esses maloqueiros 157 boladão vida loka e se você procurar um bucado no orkut vai ver um monte de comunidades e tópicos sobre drogas e crimes. Só sei que a internet como está não ta dando, tá foda! Mas o pior mesmo, o mais infame, o mais deturpador, o mais bestial são essas porras desses EMOS que estão se espalhando com uma praga! Cada dia surgem mais sites, blogs, comunidades e afins desse lixo sonoro. E pelamor de deus se você for EMO, nunca, mas nunquinha em sua miserável existência diga que EMO é um estilo de Hard Core, porque se não eu enfio uma vassoura no seu rabo até você sentir gosto de piaçava!

OS: não sou HC mas gosto das coisas corretas, se quer ser viado vai ser lá nos quinto dos infernos, não embaitola os outros não!

Ta ai o link da noticia pra quem não acredita que exista um cara tão burro assim! Clique aqui!

3 comentários:

Mutante disse...

JUAHSuhHSHUHAU

Que cara burro, ainda acha que polícia não tem acesso a quem está na rede de internet... HASUhuah

marretada disse...

Taquepariu..
Que cara burro..
Eu fiz um destes cursos de informática que ofereciam internet de graça, e olha era um saco, eles ensinavam a fazer email, a mandar email, uma chatisse abismal.
Agora emo tmb tah me cansando..Já deram tudo o que tinham que dar, chega!!!hehehehehe senão eles vão ficar assadinhos..

gamelinha disse...

ele pensou o que que os policias não tem orkut, hoje até mendigo tah vasculhando sobre a vida alheia no orkut..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...