quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hoje amanheci azedo!

Hoje pela manhã tinha uns caras batendo a minha porta, meu pai falou "Pqp, aqueles caras outra vez, vai atender não!". Então me lembrei deste texto que fiz ano passado para meu antigo blog!
Não recomendo a leitura para pessoas extremamente religiosas! Se não gostou me processa!

Olá pessoal, hoje é o primeiro dia que escreve para vossas senhorias! Já vou avisando que comecei o dia com o pé esquerdo, ou melhor, parecendo que tenho dois pés esquerdos. Meu dia começou normal como o de qualquer um, acordei, tomei banho (por mais incrível que pareça), tomei café, me arrumei e parti para minha jornada diária. Eis que antes de por os pés para fora do quintal, quem me aparece as 7:50 da madrugada em plena terça-feira, pelo amor de Deus, um infeliz de um sujeito querendo pregar a palavra de Jeová, isso mesmo... Uma Testemunha de Jeová... Será que Deus num vê que seus filhos trabalham não? Tudo bem eles querem o bem das pessoas, mas PQP vai fazer o bem mais tarde... E de preferência lá na casa do caralho... Esses caras parecem predadores.. Eles sempre aparecem na hora que e é impossível você fugir, parecem fantasmas surgem do nada! O pior de tudo é que você não esta com saco nenhum pra ouvir o cara.. da aquele sorriso amarelo pra ver se ele se toca que ta incomodando.. Ele sabe que esta te incomodando.. Mas você realmente acha que ele liga, enquanto o infeliz não te empurrar pelo menos um daqueles benditos folhetinhos, e não adianta você comprar eles continuam falando.. Eu já tentei fazer isso não funciona! Agora sério... o fim da picada...que da vontade de matar todo mundo “tomá no cu” pegar aquele folhetinho e enfiar lá.. É quando os lazarentos chegam em pleno domingo às 7 da manhã... Porra esse povo num trepa não? Caralho só porque eles não vão pras balada não significa que ninguém vá. Caralho duvido que Deus acorde as 7 da manhã num domingo pra ouvir a oração dos irmãos... Me perdoem os crentes... Mas vão tudo tomá no centro do miolo do cúúúú... Amanhã continuarei falando da leitura do maldito folhetinho se não vai ficar muito grande isso aqui!

Pra quem quer ver o continuação clique aqui!

8 comentários:

Jéssica Modinne disse...

Cara, isso nunca aconteceu comigo, mas eu concordo: os caras devem achar que todo mundo dorme 8 da noite e acorda cedo. Não quero dizer que "Deus não é importante o suficiente", mas vá, ser acordado no sábado de manhã p/ escutar uma coisa q vc sabe/não quer saber dá mais que raiva!

Crisenta disse...

quem bom que vc gostou do novo template, eu ainda to na duvida si eu gostei ahuhauha.. nao me lembro o site nao mais tem la na minha paginaa um aralho pro site depois vasculha la hehe
beijos
ob: nuuu 4 e mt hein huahauha

Tainã disse...

carai tu é muito violento ushuashusausahu ja fui testemunha de jeová(eu acho ¬¬)e sempre tive pacência pra escutar qualquer religião.Mas sei q tem q ter muito sangue frio p fazer isso hasuasuhsauhsauh.Sempre morro de rir quando ouç alguem falar das suas experiências com os TJs husauhashuhasuhaushusa

Bruno disse...

Nossa, agora quero sabe sobre a leitura do folheto!
Realmente tenso... É curioso como a religião move a vida de algumas pessoas e perdem a noção.
TJ's devem afastar pessoas, mais do que as converte.

Nat Valarini disse...

Olá!

Espero que esteja mis tranquilo agora!

Parece até que baixou o espírito da Dercy gonçalves!
rs...

Brincadeiras à parte, eu compreeendo o motivo de sua irritação, é super chato quando essas coisas acontecem!

Kiso!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Flávio disse...

é não e´facil não!!!

parabens pelo blog!!!

abraço!!

Denise Saade disse...

entendo bem,
é de tirar a paciencia mesmo
ja aconteceu comigo e quase tive que pedir socorro pq o cara nao queria ir embora e nao parava de falar
mto chatoo

danielsilns@hotmail.com disse...

O topico do timao é bem legal.
Diferente!

Gostei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...