terça-feira, 21 de abril de 2009

Charlinho, um exemplo para nossas crianças!

Estava discutindo sobre educação com meus amigos, falando como as pessoas ralam para conseguir estudar, os sacrifícios que as pessoas fazem, se abdicam de muitas coisas para conseguir uma formação acadêmica digna, e ainda tem uns fdp que viram bandido, eu fico puto com isso! Ainda tem uns malditos que falam em direitos humanos. Direitos humanos pra quem? Para um infeliz dum lazarento que vem roubar a gente, que não estudou porque não quis? Ahhhhhhhhh... Tadinho ele não teve oportunidade na vida, foi marginalizado não pode estudar, não teve acesso a informação! Porra nenhuma, se quiser as coisas corre atrás que você consegue. Estudei a vida toda em escola pública, fiz pré-vestibular comunitário me formei pela UFES e vou começar outro curso na mesma facul. Mas um exemplo ainda melhor é o Charlinho, ele prova que para conseguir as coisas precisamos de força de vontade!



10 comentários:

Unknown disse...

ele fizeran uma comedia com oq acontece varios lugares do brasil q o governo não ajuda

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Alcione Torres disse...

Não é sempre que gosto de Hermes e Renato, mas gostei dessa história de Charlinho! rsrs
Quanto à questão dos direitos humanos, tenho visto que eles só servem para bandidos. Os cidadãos de bem estão totalmente desprotegidos e encurralados.
Gostei do seu blog. Se quiser fazer parceria de links me avise, ok?
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Léo disse...

E ai Brother!

Cara essa questão dos direitos Humanos é uma das coisas mais criticas de se comentar, nao nos esqueçamos que são os direitos humanos, portanto eu e vc e as crianças que moram nas favelas aqui do Brasil, as crianças famintas na africa, o Pai e a mae desempregado na França tem o direito de ter moradia "DE QUALIDADE" e uma educação honrosa, mas isso nao é só problema do Brasil é no mundo inteiro.

Teu caso de estudar em escola publica e fazer cursinho vestibular da comunidade é a coisa mais normal, mas infelizmente, e eu Repito "INFELIZMENTE" nem todos tem essa chance, pense na menina que tinha o sonho de estudar e por acaso perdeu os pais, ou o menino que quer estudar e ser alguém tem que ajudar em casa nas despesas e acaba saindo da escola. Esse seu olhar de rovolta é essencial para uma mudança, mas nao podemos esqueçer que existem pessoas que estão a baixo da linha de pobreza, que primeiro precisam de comida, saude, emprego e depois sim cuidar da parte intelectual.

Marginais sempre existiram e vão sempre existir, aqui no Brasil e lá fora, depende de nos acabar com eles, e te incentivo a escrever mais sobre isso, mas o importante é vc "FAZER".

VAleu

Tainã disse...

uhsauhsahusauhsa nada vai superar os pedreiros da puta q pariu
cara,tu é muito violento,tu vai ter um colapso nervoso qualquer dia

Talyta disse...

Ow, Charlinho e o cara!
Mto bom pra gente pensar nas nossas vidas e agradeecer a DEuS pelo pouco que temos e que perto de historias como essas (que sao realidade em todo o Brasil) e muito!

Tainã disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhhh mancada eu peguei logo o seu blog na brincadeira do "comente no blog acima",tu eu ja onheço...mas blz,um observação "a escola fica a 1200 km..."husauhasuhashushsuh,é como morar no ceará e estudar em são paulo rsrsrsrs

Anônimo disse...

Verdade, cara! É foda esse negócio de Direitos Humanos ficar lambendo as bolas dos bandidos! Direitos Humanos têm de se aplicar a trabalhadores e, vá lá, alguns criminosos famélicos (os que roubam uma galinha pra poder se alimentar - coisa que nem o dono da galinha liga, saca?). Agora, Direitos Humanos pra traficante, homicida, pedófilo, estuprador... é o fim da picada!!!

Quanto às tirinhas, não uso nada mais do que as mãos pra desenhar. Só a colorização é que faço no Photoshop, por preguiça de pintar à mão... hehehehe

A propósito, valeu pela visita, cara! Amanhã, tem tirinha nova lá no VidaMonga :)

Abraços o/

Sabina Insustentável disse...

hum... conheço muitos exemplos admiráveis como o seu, mas há controvérsias... não sou fã de Paulo Coelho a ponto de acreditar que quando vc quer uma coisa, o universo conspira a seu favor. Nem sempre, meu caro. Por isso inventaram a palavra FRUSTRAÇAO...

Anônimo disse...

Os Direitos Humanos não servem pra nada [minhaopiniao], pois eles so sabem defender bandidos em sua maioria, no mesmo caso quando os policiais bateram em um pedofilo e os direitos humanos defenderam o pedofilo,
tadinho neh

Zero disse...

mano, realmente, direitos humanos só existem a partir do momento que o cara vira vagabundo... vê se as familias de gente assassinada recebe apoio dos direitos humanos??? que nada!

e realmente [2], nesse país só que é otário estuda, pra se dar bem. das duas uma: ou vira bandido, e ganha todas as mamatas do sistema, ou vira presidente do brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...