quarta-feira, 8 de abril de 2009

Aeeeeeeeee Max ganhou num milhão!

Você que dedicou 90 dias de sua vida assistindo, ligando, mandando mensagem, votou pela Internet deixando a Globo ainda mais rica, foi responsável por fazer milionário um cara que fez nada de bom para o Brasil, não acrescentou em nada na vida das pessoas, não passou nenhuma mensagem boa para as pessoas nem deu nenhuma lição de moral nem ao menos criou um posto de emprego. E ai como se sente agora que fez um inútil milionário?


Perai... fui eu buscar uma imagem para fazer este post e olha que declaração linda da Priranha: “Priscila: 'Ganhei mais do que R$ 1 milhão. Eu ganhei amigos'


Kkkkkk... Porra é pra rir né... só pode ta de zuação com a cara da galera, quem no mundo prefere ganhar amigos do que 1 milhão? É sempre a mesma merda, quando ta cheio de grana todo mundo fala que não liga pra dinheiro, ahhh! Pelamor hipocrisia do caralho, vai dizer que um infeliz deste entra no BBB pra ganhar amigos, e acha que engana alguém com um discursinho fudido desses. Antes que venham os politicamente corretos,que são chatos pra caralho, falar que dinheiro não é tudo na vida, que eu to falando merda... Tá meu filho vai lá... Arruma alguma coisa na sua vida sem grana, pede pros seus amigos te sustentarem o resto da vida(não to falando que ter amigo não é importante).

OS: só volto a postar agora na segunda, to viajando pra Guarapa! Trabalhar em pleno feriadão ¬¬



9 comentários:

Unknown disse...

o pior de tudo é voce fazer um post sobre algo que deve ser esquecido. um grande abraço e muito sucesso.

Tolerância Zero disse...

nos lembrar do erros para não repetir no futuro! se todos esquecerem dos erros do passado nao haveria história!

Aspone disse...

Nossa, esse big brother deu o que falar!!!
Muito blogs falando sobre o assunto hoje!!
Eu admito, manipulação e tudo, mas eu perdi mto tempo com esse, nem sei prq!!
Mas nada mto sério tbm!!

Vlw pela visita, volte sempre!!
www.teuculazarento.blogspot.com

Flávio disse...

parabens pelo blog!!!!!
achei da hora legal mesmo!!!!
abraços!!!!

Unknown disse...

ainda bem que o max ganhou, ainda bem q a ana perdeu, mas nem tava assistindo bbb mesmo, que alias teve a pior audiencia da historia das finais de bbb
se puder passa no meu blog
http://t-crespi.blogspot.com
vlw

Tainã disse...

véio tu é mais agressivo q eu srsrsrrsrs
meu profesor de filosofia uma vez disse q a pílula azul do Matrix o torna um filósofo,a pílula vermelha o torna um aficcionado por BBB hsauhuhsahusauhsauhas

Cruela Veneno da Silva disse...

outro dia ivete sangalo disse que não ligava pra dinheiro... claro, não tm mais onde enfiar

Crisenta disse...

que max que nada.. queria que a fran tivesse ganhado e depois a prii.. mo decepção esse mané ter ganhadoo ! aff
beijos

Priscila disse...

Priranha?
Num sei pq num gostei mto desse apelido... vai que pega!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...