quarta-feira, 11 de março de 2009

Utilidade pública! Como enviar torpedo Claro di gratz!

Acredito que essa vai ser a única coisa realmente útil nesse blog! Vi no www.naosalvo.com.br que viu no mb-malucobeleza.blogspot.com!
Sabe quando você entra no site da claro para mandar um torpedo grátis, falta de grana da porra, mas estes torpedos são limitados a 60 por mês, com esta dica seus torpedos são ilimitados, até agora só funcionou com celulares da Claro, se der certo com outra operadora me avizem!

1 - Abra seu Hotmail e vá em novo para mandar a mensagem, como se fosse mandar um e-mail.

2 - No lugar onde você digita o e-mail da pessoa que vai receber o e-mail você irá digitar o ddd+número+@clarotorpedo.com.br

ex: 0619229****@clarotorpedo.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.(o prefixo 9229 é geralmente usado pela claro, mas não obrigatoriamente, então pode ser qualquer número desde que seja claro.. sem esquecer o ddd certo né. Tem que explicar pq tem neguim burro pra caralho!)

3 - Deixe sem assunto

4 - Deixe tudo em branco

5 - Agora digite a sua mensagem que será enviada para o número que você inseriu no campo e-mail. Digite onde você escreve e-mail normal.

6 - Clique em enviar (se não ele não vai enviar né!)

7 - Pronto, agora espere a resposta da pessoa e mande quantas vezes quiser. Lembrando digite no máximo 2 linhas se não a mensagem chega incompleta já que os aparelhos limitam uma quantidade máxima de caracteres.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigada!
Nós pobres, agradecemos!
auhauuaauahuhauahuahu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...