terça-feira, 24 de março de 2009

Orgulho Capíxaba II


Não, para... pelamor do meu ovo... que merda é isso??? Ainda uns fdp’s desses querem protestar porque aumentou a carga horária? Pra que querem ficar em casa? Pra vadiar? Pra ficar que nem a gente? Perdendo tempo em blogs ou no orkut. Primeiro deixe só eu situar vocês! Aqui no ES o nosso queridíssimo Secretário de Educação teve a brilhante idéia de aumentar a carga horária dos alunos em 1 hora, ao invés de 4 eles agora estudam 5 horas diárias, isso é para ver se essa cambada aprende a ser gente e para de ficar vagabundeando (salvo os que estagiam que certamente são a minoria). Essa foto foi tirada mais exatamente no município de Vila Velha, que é, infelizmente(só por este fato, Vila Velha é irada demais! pode pesquisar no google), onde moro. Ai me vem uns lazarentos desses fazer um protesto porque estão estudando demais ai fodem com tudo, e ainda por cima com uma puta duma faixa dessas, se fosse eu o Prefeito chamava a policia e sentava o cacete na mulecada, essas porras querem mais nada da vida. Imagine se estudassem 3 horas por dia hein, o que estaria escrito! Pare de reclamar e vai ler um livro! Porra! Sinceramente eu sinto vergonha por eles!

OBS: se achou o texto ruim refaz e me envie, já falei não corrijo nem releio o que escrevo!

PS: ontem um brother me enviou um link com essa noticia, de onde foi retirada a foto, que na verdade eu nem sabia que havia saído no jornal, ahhh! Resumindo, parar de enrolar! Lendo o site descobri mais um erro de português imperceptível a olho nu, o “porque” deveria ser escrito separado. E esses malditos ainda querem reduzir a carga horária!

PS2: Link da notícia!

PS3: É mesmo o texto tava ruinzin pra caralho, dei uma revisada rapida nele!


9 comentários:

Gisela Melloso disse...

Olha até eu fiquei com vergonha viu?
Esta geração é um horror, eles nem sabem o que é livro, meu Deus...

Muito bom seu post, mostra a realidade, pois a tanto para se lutar e estes "bostas" brigando por isso?

Forte abraço

Tania Montandon disse...

Que tristeza! ai quem dera nossa escola virasse escola de verdade e nossa cultura um valor a acrescentar em vez de motivo pra chorar...

beijo

Tainã disse...

cara,d+ huasuasuuasauhs
sinceramente,reler o q escrve ñ mata ninguem ñ,seu texto ia ficar muito melhor se vc caprichasse na reórica,mas ficou engraçadão então vlw a pena ashuashuhauhsa

Inez disse...

Concordo com você, a educação no Brasil já é lamentável, agora quando alguém quer fazer algo mais vem esses merdinhas protestando e o pior deram a prova que não sabem nada.
As vezes fico horrorizada lendo alguns blogs, o que vejo de coisa escrito errado. Por exemplo: o indivídio quer falar sobre ele mesmo ou seu grupo escreve agente foi...
Bom pra começar agente tudo junto significa agente de alguma coisa: ex: agente de viagente, agora a gente separado significa nós fomos, nosso grupo e por ai vai.
O cara escreve profição quando o correto é profissão. Estes são somente dois exemplos do que já vi em blogs, tem muito mais.
Quando vejo essas coisas me pergunto; O que será desses jovens no futuro? e o pior O que será desse país.

Alan Salgueiro disse...

Amigo, essa eu assisti ontem em horário nobre no Jornal do SBT. Até o Carlos Nascimento deixou a seriedade de lado e tirou um sarro.
Lamentável a ignorância dos pequenos e preguiçosos enfantes, e a secretaria poderia também rever os conceitos, pois é necessário que haja uma estrutura pra manter os alunos na escola, ou então esse aumento de carga horária será em vão.

Dig's Pistor disse...

achei d+ ...
"se fosse eu o Prefeito chamava a policia e sentava o cacete na mulecada, essas porras querem mais nada da vida."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o certo seria o dia todo!!
eu vc não veria a metade das atrocidades que jovens marginais aprontam por ai!!

parabéns pelo post

http://recebimentoestoque.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

Ainda me fazem uma faixa escrita errada ???
Putz...sem comentários!!!

Crisenta disse...

lamentávelll... si eu visse um filho meu no meio disso aaa mais ele ia aprender viu aa si ia haha!
aaa e eu vi o post de 'retaliação' hehe.. beijos

Anônimo disse...

nossa. quando eu li o post a única palavar que me veio a mente foi "lamentável".

e 5 horas nem é tanto tempo assim...
em muitos colégios este é o horário padrão, pelo menos, aqui em São Paulo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...