quarta-feira, 18 de março de 2009

Naia vai pras cucuia!


Aeeeeeeee... porraaaaaaaa.... aleluiaaaaaaaaaaa.. Até que enfim essa merda saiu.. é impressionante como uma programa que eu não vejo pode me incomodar tanto! Até agora eu não sei porque diabos colocaram essa veia no BBB, se bem que eu não vejo esse lixo mesmo..Então foda-se, mas essa tava que nem a Dercy Gonçalves.. fazendo hora extra na terra, no caso hora extra no BBB. Não vejo a hora desse lixo televisivo e deturpativo acabar, e ver mais um brasileiro boçal virar milionário.

PS: Bem que ela podia aproveitar e pegar uma carona com Clodovil!


2 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Não acompenhei este BBB...acho q vi uns 2 ou 3 dias apenas

Crisenta disse...

eu admitoo sem dó que eu vejp de bbb heheh... além de desenho e a unica coisa que vejo na tv aberta. Claro que não sou aquele povo bobinho que acha que tudo que passa ali é lei e tall... sei que é um programa que ganha as custas do povão e substima a nossa inteligência e talvez seja por isso que eu vejo pra rir um pouco de tudo isso! valeu pela visita no blog.. legal o Rô ter indicado pra vc hehe... seu blog é engraçado gostei =)
vo te linkar la no Confissões tbm!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...