quarta-feira, 18 de março de 2009

Se essa merda inflama



Tem horas, mas só nessas horas mesmo, que é até legal ver BBB, mesmo assim ainda prefiro não me arriscar assistir esse lixo televisivo.. Até Chaves é mais produtivo que BBB, porra pelamor onde nós estamos, chegamos num ponto que pagamos para ver pessoas enjauladas.. Isso é o fim, e o pior de tudo é que os anestesiados mentais pagam por essa merda! Mas eu gostei... Boninho enfiou um nabo no rabo dessas duas! E toooooooooooooooooome no rabo da véia, e toooooooooome no rabo da doida!

3 comentários:

Aspone disse...

eu até q gosto desse bbb.

ॐ Paula de Gaia ॐ disse...

Menino, seu blog é show... Amei...

Dani Uzeda disse...

hahaha, revolts seu comentario hein.

O BBB é um caso a se pensar. Estudo do comportamento humano. Lembra aquela experiencia que confinaram voluntarios, simulando uma prisao, onde alguns foram escolhidos para serem os guardar e outros os prisioneiros? Nossa... o confinamento, a falta de contato com o mundo externo e outros fatores levaram a experiencia ao fim porque as pessoas tomaram os papeis para si com tamanha gana, que se tornaram agressivas, os prisioneiros submissos. uma loucura. E o experimento teve que ser interrompido.

Bobagem o BBB? Sim... Aliás, nem gosto da Globo. Mas assisto ao BBB, e sou uma pessoa inteligente, com boa formacao, leio muuuuito todos os tipos de livros, sou muito viajada e nem eu me entendo porque me prendo a um programa como esses.

mas assisto.

Essa bronca foi otima. Como assim usar o alicate desse jeito numa diabética. Bem merecido.

Bjus pra ti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...