quinta-feira, 26 de março de 2009

Maira cantando no microfone! Uma breve crítica

NOTA: Tá bom eu sei que isso não é novidade, mas este post não é sobre isso!

“...Segundo a ex-sister, em momento nenhum passou pela sua cabeça levar a sério um namoro com Flávio: “Sou humana de carne e osso e eu nunca iria ficar com o Flávio dentro da casa. Ele sabia disso, a gente conversou. Se não fosse pelo meu filho pequeno, até poderia me envolver com alguém da casa”..."

------------------------------------------

"...Logo que deixou a casa do BBB na noite desta terça-feira, 10, Maíra conversou com os jornalistas em um camarim do Projac e falou sobre a possibilidade de fazer um ensaio nu. “Gosto da Playboy e admiro os ensaios fotográficos, mas mostrar a perereca, isso não mostro. Tenho um filho pequeno e por respeito a ele e ao meu pai vou fazer apenas ensaios sensuais”, contou a ex-sister...”


Bem analisemos friamente as declarações deste exemplo de mão de família, de mulher direita, apenas uma breve análise do “pseudo cai na net” que infelizmente aconteceu com nossa ex-sister (pqp...juro que um dia eu mato o fdp que inventou isso), o mais engraçado foi que esse vídeo, que não dá pra saber quem é que ta nele pois ta uma merda a resolução, caiu na net logo após ela sair da casa do BBB, porra foi uma puta duma coincidência. Mas ta! Vamos supor que foi coincidência, já que ela se diz tão preocupada com a imagem do pai e com o que o filho vai pensar dela. Por que ela simplesmente não negou o vídeo? Falasse que não é ela e pronto, quero ver quem prova o contrário! Duvido muito que daqui umas semanas essa mulher num vai ta mostrando a perereca por ai! È sempre o mesmo discurso:

- Ai, que não penso em sair na playboy, ai que não tenho coragem!

Porra nenhuma, você acha que uma infeliz que fica o dia todo de biquíni socado(no estilo bung jump de calcinha) com o rabo pro ar, mostrando pro Brasil inteiro não quer sair pelada pra ganhar uma grana fácil? Meu ovo hein é zombar da inteligência das pessoas. Pra mim isso é prostituição do mesmo jeito. Podemos definir prostituição como a venda do corpo ou do prazer, porra e o que essas mulheres estão fazendo? Estão vendendo a imagem do seu corpo! E tem sempre aquela desculpa:

- A porque Playboy é nu artístico!

Fala isso pro punheteiro trancado se matando no banheiro!

Éhhh... Nessas horas Maira não lembra do filho, enquanto isso os amiguinhos, do pobre do filhinho dela, vão baixar na net o filme da mãe boqueteira, e se matar na “rasgação de taioba” no banheiro.

Piranha da porra!
PS: já cansei de falar que detesto esse merda de BBB, mas isso é uma praga tão grande que me vejo obrigado a comentar!

7 comentários:

Tainã disse...

uhauhashuahushuashuas
depois q eu enugar as lágrimas faço um comentário mais decente
ja q étolerância zero mesmo,tira essa porra dessa verificação de palavras dos comentários,caceta
la puta de la madrecita,viu?

Anônimo disse...

Tipo, eu acho q não tem nada a aver o que você falou.
Qual casal de namorados ou pessoas casadas que não fazem isso? Milhares de casais também filmam o ato, é uma fantasia. Caiu na net, isso é fod@. Mas julgar dessa forma eu não acho correto, já que não há provas de quem colocou na net. Ela poderia ter ficado com o Flávio na casa para pode aparecer, não fez. AS européias em sua maioria fazem topless na praia pública, mas elas ninguém chama de piranha.
É mais ou menos por ai.

Cada um com sua opnião.
Gostei do blog, não tem papas na língua.

Rafael
www.hisdream.wordpress.com

Tolerância Zero disse...

tem verificação de palavras? eu nem sabia disso..que merda! como tira esse cú?
Rafael, o problema não é ela ter feito! isso até intendo, o negoço foi ela querer tirar uma de santinha!

Anônimo disse...

Cara, rachei de rir com a frase "Fala isso pro punheteiro trancado se matando no banheiro!", hahaha. Uma coisa é verdade, muita gente fala, fala e fala mas na prática vive outra coisa. Agora é só esperar para ver se ela vai sair ou não nua em revistas.

Anônimo disse...

A Maíra deu pouquíssima importancia para esse vídeo,por isso essa febre não vai durar muito...
É uma coisa que pode acontecer com qualquer pessoa...
Ela não aceitou posar nua AINDA pra valorizar o cachê...
E não beijou o Flávio porque não interessava pra ela...
Ela é muito esperta, isso sim!

Unknown disse...

hahaaha...muito bom....legal...

Renilson disse...

Husahushaus'..
muitoo Maneiroo'.

http://papos-teen.blogspot.com/
PASSA LÁ TBM! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...