terça-feira, 24 de novembro de 2009

O que a Disney nos ensina!

PS: Disney, a trocentos anos ensinando a nossas crianças a homossexualidade, o viadismo e a baitolagem, ahhhhhhhhh... E que mulé é tudo mercena!

2 comentários:

Luís disse...

É essencial para as crianças conhecerem os métodos de conquista que usarão no futuro. A Disney é extremamente eficiente na arte da alienação: as meninas já aprendem desde cedo que serão princesa e viveram no luxo enquanto os meninos aprendem que precisam de atos heroicos para conquistá-las.
Assim, as garotas se tornam consumistas; qauerem as melhores roupas, os melhores sapatos, pensam que tudo gira em torno delas e que, quando precisarem, sempre haverá alguém para dar o beijo que a acordará, ou virá tirá-la da torre, ou será acolhida na casa de sete anõezinhos. E os garotos, em contrapartida, tornam-se agressivos, pensam que podem agir como se fossem os donos do mundo, aprendem que mais vale casar com a moça pobre e gentil do que com a rica e arrogante - não sabem, no entanto, que TODAS querem ser princesas, logo, todas são arrogantes.
No fim, ao contrário de todas as expectativas, tornamo-nos todos, homens e mulheres, respectivamente, caçadores fracassados e feiticeira invejosas.
HISHISAJOSAJSOASAJOSAIHSAHISAHISAIHSA

Tô falando tudo isso, mas no fundo eu sou fã da Disney!
Pocahontas é o best movie ever made by Disney. É incrível, a avó dela é uma árvore!!
Fantástico, fantástico.
:P

Belo post, rapaz. Rende bons momentos aqui se as pessoas o virem com bom humor.

Anônimo disse...

Não gosto dos filmes da Disney desde de quando começarama aparecer os relatos de mensagens subliminares embutidas.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/rubenscorreia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...