terça-feira, 10 de novembro de 2009

A loira da Uniban de seu bem...

Essa mulher ta dando o que falar pqp.. Até agora é a unica coisa realmente divertida que vi sobre esse caso! Pelo visto ela conseguiu reverter a decisão de expulsão da Uniban, mas a essa altura do campeonato e porra da mulher deveria é sair da facul!




PS: Só uma coisa eu me pergunto, pra que ela esta metendo a cara na TV? Qualquer pessoa que tenha um pingo de amor próprio ou queira preservar a imagem, faria de tudo pra esconder a cara! Essa mulher ta é querendo sair na playboy... Nunca vi, ela deve ter uns 10 vestidos vermelhos, só usa essa porra agora! Ontem vi na TV uma mulher falando de preconceito contra a mulher, é se fosse um homem sem camisa? Seria preconceito contra o homem! Acho o mais engraçado de tudo é que esse povo intelectual fala que ser moderno é aceitar putaria! Prefiro ser antiquado!

4 comentários:

A vida é sempre uma COISA BÁRBARA! disse...

Antiquado e preconceituoso né?

Tenho quase certeza que se vc estudasse na Uniban estaria entre os caras q gritaram:

'Puta, puta, Puta'

rsrsrsrsrsrssrs

Na minha (modesta) opinião não interessa se a garota usou o tal vestido (de mal gosto, vulgar, mas dela, e ninguém tinha nada a ver com isso) e a universidade que a tivesse barrado na porta.

Oq está em questão é a bárbarie que aquele povinho de merda provocou.

Vergonha de ter acontecido no SBC, palco de grandes acontecimentos da história recente do país!

Unknown disse...

Cara,Postei Sobre Esse Assunto no Meu Blog Tbm cara.Foi um esquema meio loco isso.Acho q as pessoas devem se vestir da maneira q quiserem,desde que isso não figure um atentado ao pudor,o q não foi o caso da moça da Uniban. Só teve esse alvoroço todo pq a mulher era gata.E se ela se vestia desse jeito,eh pq gostava de aparecer,e conseguiu.Agora era curtira seus 15 minutos de fama,levantará algum dinheiro e depois vai para outra universidade e daqui 1 ou 2 anos ninguem mais lembrará dela.

Ps: Se sair na playboy...eu compro ;D


C Der Passa lah no café
http://cafeholandes.blogspot.com/
Abração

Arnek disse...

Parece que ela vai sair na sexy com certeza vou comprar

http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

Inez disse...

Achei um absurdo o que os alunos fizeram e mais absurdo ainda a UNIBAN penalizar somente ela, só voltaram atrás porque a repercussão foi muito grande.
Ora que raios de homens são esses da UNIBAN, tá bom o vestido é de mau gosto, mas, não justifica o que fizeram com ela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...